Aminimigos - Inimigos de Infância
    3,6
    Você assistiu Aminimigos - Inimigos de Infância ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Eu até acho as series da Disney... Mas os filmes infando juvenil, quero dizer aqueles que são lançados direto para tevê estão ficando cada vez piores, acho que na questão de Inimigos da infância segui a risca de muito ruim e fraco, acho que a Disney deveria para de investir nessas comédias fracas lançadas direto para tevê. A disney não precisa muito deles, é faz filmes e animações incríveis. A história do filme é fraca! Nada que não já temos visto antes!. E eu também acho mais uma coisa; O título não tem NADA a ver com o filme.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de abril de 2016
    Inimigos de Infância é mais um filme da Disney voltado para o público teen. É uma produção simples que serve apenas para descobrir talentos assim com outras séries e filmes da franquia, Hannah Montana(Miley Cyrus) que o diga. E como um dos meus critérios de crítica gira em torno do que o filme prometia ou aparentava ser antes de assisti-lo, não se pode dizer que é um filme ruim ou bom. Apenas regular, pois para um bom entendedor, já era esperado que não seria uma grande produção.