Meu AdoroCinema
Eyjafjallajokull
20 filmes similares "Eyjafjallajokull"
  • O Pequeno Nicolau

    O Pequeno Nicolau

    2 de julho de 2010 / 1h 30min / Comédia , Família
    Direção: Laurent Tirard
    Elenco: Edouard Baer, Maxime Godart, Valérie Lemercier
    Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.
    Usuários
    4,1
    Ver o trailer
  • O Corte

    O Corte

    Data de lançamento desconhecida / 2h 02min / Suspense, Comédia , Drama
    Direção: Costa-Gavras
    Elenco: José Garcia, Karin Viard, Ulrich Tukur
    Bruno Davert (José Garcia) é um executivo francês, que perde seu emprego. Dois anos depois ele continua desempregado, o que o leva ao desespero. Decidido a recuperar o antigo cargo, ele decide matar seu atual ocupante e todos os candidatos da empresa em que trabalhava com potencial para ocupá-lo.
    Usuários
    3,6
  • As Bicicletas de Belleville

    As Bicicletas de Belleville

    16 de abril de 2004 / 1h 20min / Animação, Comédia , Família
    Direção: Sylvain Chomet
    Elenco: Michel Robin, Jean-Claude Donda, Charles Linton
    Champion (Michel Robin) é um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca, indo parar em uma megalópole localizada além do oceano, chamada Belleville.
    Usuários
    3,9
    Ver o trailer
  • Românticos Anônimos

    Românticos Anônimos

    Data de lançamento desconhecida / 1h 20min / Comédia , Romance
    Direção: Jean-Pierre Améris
    Elenco: Isabelle Carré, Benoît Poelvoorde, Swann Arlaud
    Angélique Delange (Isabelle Carré) é uma talentosa confeiteira, que faz chocolates requintados reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho na Fábrica de Chocolates, que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar de Jean-René Van Den Hudge (Benoît Poelvoorde), dono da empresa. O problema é que Jean-René, assim como Angélique, é extremamente tímido e possui muitas dificuldades em manter contato com outras pessoas.
    Usuários
    3,9
    Ver o trailer
  • À Procura de Eric

    À Procura de Eric

    6 de novembro de 2009 / 1h 59min / Comédia , Drama
    Direção: Ken Loach
    Elenco: Eric Cantona, Steve Evets, Stephanie Bishop
    Eric Bishop (Steve Evets) é um carteiro que sente que sua vida está sendo desperdiçada. Ele não consegue enfrentar Lily (Stephanie Bishop), sua esposa, por quem se apaixonara há 30 anos. Apesar de seus esforços para reagir, nada dá certo. O único jeito de relaxar é fumando um baseado, o que faz com que tenha ilusões com o ex-jogador de futebol Eric Cantona. Assim, Eric passa a receber conselhos de seu novo amigo, que lhe ajuda a superar o momento difícil que atravessa.
    Usuários
    3,4
    Ver o trailer
  • Asterix nos Jogos Olímpicos

    Asterix nos Jogos Olímpicos

    Data de lançamento desconhecida / 1h 53min / Aventura, Comédia , Ação
    Direção: Thomas Langmann, Frédéric Forestier
    Elenco: Clovis Cornillac, Gérard Depardieu, Alain Delon
    Apaixonadix (Stéphane Rosseau) sonha em se casar com a princesa Irina (Vanessa Hessler). Para tanto ele precisa vencer os Jogos Olímpicos, organizados por Júlio César (Alain Delon) na Grécia. Porém, além de seu porte físico, ele precisa enfrentar como oponente Brutus (Benoít Poelvoorde), que sonha substituir César e deseja vencer os jogos de qualquer maneira. Para conseguir enfrentar este desafio, Apaixonadix conta com a ajuda de Asterix (Clovis Cornillac) e Obelix (Gérard Depardieu), que vão com ele para a Grécia e o ajudam na competição.
    Usuários
    3,4
  • JCVD

    JCVD

    Data de lançamento desconhecida / 1h 36min / Comédia , Ação
    Direção: Mabrouk el Mechri
    Elenco: Jean-Claude Van Damme, Valérie Bodson, Karim Belkhadra
    J.C.V.D. (Jean-Claude Van Damme) é um astro de Hollywood, que passa por uma grande maré de azar. Após chegar aos Estados Unidos e logo atingir o sucesso, ele vê sua derrocada a partir da batalha judicial que enfrenta para ter a custódia de sua filha (Saskia Flanders). Problemas com drogas e álcool e acusações de sonegação de impostos também prejudicam sua carreira. Em mais uma tentativa de se recuperar, ele retorna ao seu país natal em busca de paz e tranquilidade.
    Usuários
    3,4
    Ver o trailer
  • Branca de Neve Depois do Casamento

    Branca de Neve Depois do Casamento

    10 de setembro de 2008 / 1h 22min / Animação, Comédia
    Direção: Picha
    Elenco: Marie Vincent, Cécile de France, Jean-Paul Rouve
    O príncipe encantado beijou Branca de Neve, a livrou do feitiço aplicado pela madrasta malvada e eles se casaram. Entretanto, o que deveria ser uma vida de contos de fadas a dois não resiste à rotina do casamento nem às tarefas domésticas. Os problemas matrimoniais do jovem casal são acompanhados pela invejosa fada madrinha, que elabora um plano para que o príncipe encantado seja só dela.
    Usuários
    3,0
    Ver o trailer
  • Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim

    Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim

    Data de lançamento desconhecida / 1h 28min / Comédia , Comédia dramática, Romance
    Direção: Julie Gavras
    Elenco: William Hurt, Isabella Rossellini, Doreen Mantle
    Adam (William Hurt) e Mary (Isabella Rossellini) são casados há 30 anos. Seus filhos já saíram de casa há bastante tempo e eles agora estão em uma fase calma de suas vidas. Os problemas de memória de Mary e a carreira de Adam, que já não é tão próspera quanto antes, fazem com que assumam que estão envelhecendo, o que faz com que se afastem um do outro cada vez mais.
    Usuários
    2,8
  • Asterix, o Gaulês

    Asterix, o Gaulês

    Data de lançamento desconhecida / 1h 08min / Animação, Comédia
    Direção: Ray Goossens
    Elenco: Roger Carel, Pierre Tornade
    No ano 50 A.C. a Gália é ocupada pelos romanos, com exceção de uma pequena aldeia onde vivem Asterix (Roger Carel) e Obelix (Jacques Morel). A resistência da aldeia ocorre graças a uma poção mágica, criada pelo druida Panoramix (Lucien Raimbourg), que faz com que seus habitantes ganhem força sobre-humana e possam enfrentar o exército romano. Desesperado para descobrir a poção secreta, já que pretende destronar César, um centurião romano passa a espionar a aldeia. Após ser descoberto, Panoramix prepara uma poção especial para ele, que faz seu cabelo crescer sem parar.
    Usuários
    3,0
  • Asterix e Cleópatra

    Asterix e Cleópatra

    Data de lançamento desconhecida / 1h 12min / Animação, Comédia
    Direção: René Goscinny, Albert Uderzo
    Elenco: Roger Carel, Henri Labussière, Serge Sauvion
    No Egito, Júlio César (Serge Sauvion) insulta Cleópatra (Micheline Dax) ao dizer que sua nação está condenada a viver sob o regime de semi-escravidão dos romanos. Decidida a provar que seu povo não está decadente, Cleópatra diz que construirá um magnífico palácio em Alexandria, em apenas 3 meses. Sem saber o que fazer, o engenheiro da obra decide contactar o druida Panoramix (Henri Labussière), para que ele possa ajudá-lo disponibilizando um pouco da poção mágica que dá força sobrehumana a quem a bebe. Panoramix decide ajudá-lo e envia Asterix (Roger Carel) e Obelix (Pierre Tronade) até o Egito.
    Usuários
    3,2
  • Rumba

    Rumba

    Data de lançamento desconhecida / 1h 17min / Comédia
    Direção: Dominique Abel, Fiona Gordon, Bruno Romy
    Elenco: Dominique Abel, Fiona Gordon, Bruno Romy
    Interior da França. Dom (Dominique Abel) e Fiona (Fiona Gordon) são um casal de professores que tem uma paixão em comum: dança latina. Porém após uma noite de competição de dança, um acidente de carro muda por completo suas vidas.
    Usuários
    3,2
    Ver o trailer
  • Um Casal Admirável

    Um Casal Admirável

    21 de abril de 2006 / 1h 37min / Comédia , Romance
    Direção: Lucas Belvaux
    Elenco: Ornella Muti, François Morel, Valérie Mairesse
    Alain Costes (François Morel) acredita que está gravemente doente e que sua esposa tem um amante, além de querer roubar suas patentes. Já Cécile (Ornella Muti), sua esposa, acredita que Alain está enganando-a e, por causa disto, decide contratar Pascal (Gilbert Melki), um detetive. Pascal se apaixona por Cécile, o que faz com que forje provas de que Alain a trai com outra mulher.
    Usuários
    3,0
  • Orgulho e Preconceito

    Orgulho e Preconceito

    10 de fevereiro de 2006 / 2h 07min / Romance, Comédia
    Direção: Joe Wright
    Elenco: Keira Knightley, Matthew MacFadyen, Talulah Riley
    Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
    Usuários
    4,6
    Ver o trailer
  • O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

    8 de fevereiro de 2002 / 2h 00min / Comédia , Romance, Fantasia
    Direção: Jean-Pierre Jeunet
    Elenco: Audrey Tautou, Robert Gendreu, Clotilde Mollet
    Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
    Usuários
    4,6
    Ver o trailer
  • Simplesmente Amor

    Simplesmente Amor

    5 de dezembro de 2003 / 2h 10min / Romance, Comédia
    Direção: Richard Curtis
    Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth
    O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Três Vezes Amor

    Três Vezes Amor

    9 de novembro de 2016 / 1h 52min / Comédia , Romance
    Direção: Adam Brooks
    Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks
    Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra

    Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra

    Data de lançamento desconhecida / 1h 38min / Comédia
    Direção: Alain Chabat
    Elenco: Maurice Barthélémy, Jean-Paul Rouve, Pierre-François Martin-Laval
    35.000 A.C., em plena pré-história. A tribo dos Cabelos Limpos passa os dias de forma tranquila, guardando para si a fórmula secreta do xampu, enquanto que a tribo dos Cabelos Sujos passa o dia a se coçar e queixar. Até que um dia ocorre na tribo dos Cabelos Limpos o 1º crime da história da humanidade: a morte de uma mulher. Intrigados nos motivos que fariam alguém matar uma pessoa que morreria de qualquer forma, os integrantes da tribo tentam descobrir quem foi o autor do crime.
    Usuários
    4,2
  • O Artista

    O Artista

    10 de fevereiro de 2012 / 1h 40min / Romance, Drama, Comédia
    Direção: Michel Hazanavicius
    Elenco: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman
    Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Ver o trailer
  • Para Sempre Cinderela

    Para Sempre Cinderela

    22 de janeiro de 1999 / 2h 01min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Andy Tennant
    Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Jeanne Moreau
    A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
Back to Top