Minha conta
    A Mulher De Preto 2 - Anjo Da Morte
    Média
    2,1
    publicações
    • Screen International
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • Chicago Sun-Times
    • Almanaque Virtual
    • Cinema com Rapadura
    • Cineweb
    • New York Times
    • O Globo
    • Omelete
    • Variety
    • CineClick
    • Cinepop
    • Papo de Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Screen International

    por Mark Adams

    Os pontos fortes são a atmosfera sombria e o cenário coberto de névoa, embora o filme não tenha uma estrela do porte de Daniel Radcliffe, que estava no original. Os personagens são muito superficiais, já que o filme favorece o clima ao invés das personalidades bem construídas.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    Esta sequência não é tão eletrizante quanto a primeira história, mas ainda é interessante e atmosférica, além de bastante perturbadora. Uma sequência pensada em aspectos comerciais, claro, mas ainda assim eficaz.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por Justin Lowe

    Tom Harper [...] demonstra talento visual distinto, explorando uma câmera desconcertantemente dinâmica que flutua e desliza pelas salas e corredores da decadente casa com discrição quase autoconsciente, perseguindo os personagens deliberadamente quando eles estão em perigo.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Chicago Sun-Times

    por Odie Henderson

    Em cores, é um filme que não cumpre o que promete. Mas, banhado a tela de cinema, com um forte sotaque, sombras e escuridão, "A Mulher de Preto 2" teria servido como um eficiente tributo a filmes como "A Maldição do Sangue da Pantera". Se não tivesse desperdiçado toda sua boa vontade em seu terceiro ato.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Almanaque Virtual

    por Zeca Seabra

    O elenco, repleto de nomes desconhecidos do grande público, não agrega empatia a uma trama boba e repleta de barrigas. Há um excesso de dramas pessoais que não ajudam a desenvolver o principal arco dramático deixando a dama de preto como um inconveniente personagem coadjuvante.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Cinema com Rapadura

    por Thiago Siqueira

    Embora tecnicamente competente, a impressão que fica é que essa continuação não foi feita com o mesmo esmero que sua predecessora, resultando em uma produção medíocre e esquecível.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Cineweb

    por Nayara Reynaud

    Quase nada de novo é apresentado sobre a Mulher de Preto (Leanne Best), seja em seu passado ou seus truques assombrosos. A repetição da descoberta de sua presença na casa [...] torna tudo menos assustador para os que já o viram.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    New York Times

    por Ben Kenigsberg

    Quanto aos personagens, a mulher de preto pode funcionar como uma espécie de personificação da guerra: na presença dela, a morte é inevitável. Mas Tom Harper parece menos interessado em alegorias do que em ser monótono, [...] do tipo que explora luzes piscando e uma cadeira de balanço que chia.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    O Globo

    por André Miranda

    O problema não é reciclar os clichês, mas a forma constrangedora como Harper faz isso, esquecendo-se do mais importante: recriar a aura de terror do livro de Susan e dos dois filmes anteriores.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Omelete

    por Marcelo Hessel

    Há muitas chances de redenção e pouco terror de fato em "A Mulher de Preto 2", para resumir. A guerra, que no início parecia pairar no ar como um espectro, termina pouco mais do que uma justificativa para a volta da mulher de preto.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Variety

    por Scott Foundas

    A vadia ectoplásmica está de volta, mas Harry Potter não dá as caras em "A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte", uma sequência bem feita, mas dramaticamente inerte e não muito assustadora.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    CineClick

    por Gustavo Assumpção

    "O Anjo Da Morte" nunca é tocante o suficiente para emocionar e nem impactante o suficiente para causar sustos. O resultado é um filme que se perde em suas deficiências e se torna facilmente esquecível.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Cinepop

    por Pablo R. Bazarello

    Sem qualquer graça, "A Mulher de Preto 2" não pode ser usado nem como prazer culposo, daqueles que conseguem extrair ao menos risadas involuntárias. [...] Mais um produto planejado como caça-níquel rápido, que promete dar a uma fatia específica do público exatamente o que ele quer (ou ao menos pensa).

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    Tudo se desenvolve de modo muito previsível e sem sustos, apostando em exageros e em jogos de câmera por demais expositivos para tentar construir uma suposta ambientação. Esforços esses que não se justificam, e como saldo tudo que se obtém são bocejos e muito tédio.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top