A Mulher De Preto 2 - Anjo Da Morte
    2,9
    Você assistiu A Mulher De Preto 2 - Anjo Da Morte ?

Veck
    Veck

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Terror muito manjado. As cenas de susto são todas manjadas, filme nada original e sem sentido. Você até leva susto, mas nada que já não fizeram em outros filmes.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Não entendi um pouco direito esse filme,tinha que assistir o primeiro pra entender?A história parece ser boa,mas é tão mal aproveitada que eu devo ter perdido algumas partes essenciais.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Segundo filme não consegue manter o nível do primeiro,com cenas pouco assustadoras e trama que não empolga muito.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Bem abaixo do primeiro filme, mas ainda sim é interessante e garante alguns sustos... Vale a pipoca!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 29 de julho de 2015
    A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte não passa de uma cópia do primeiro filme. Seguindo a mesma linha do primeiro filme, o segundo não se destaca por não ter nenhum protagonista de destaque, ao contrário do primeiro que foi estrelado por Radcliffe. Assim como o primeiro, A Mulher de Preto 2 se destaca pela paisagem sombria e uma boa trilha sonora de suspense.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de maio de 2015
    Muito franco. Em nenhum momento te empolga.... Nem se compara com o primeiro.
    Enviada em 30 de maio de 2015
    Mantém a boa fotografia escura do primeiro,mas,tem uma história bem repetida, daquelas vistas em outros títulos do horror. O elenco é fraco,principalmente quando se fala da protagonista.Não esboça nenhuma reação diferente ao longo,fazendo com que o filme seja ainda mas deprimente. Não mantém a boa qualidade do primeiro filme,quando se tinha Daniel Radcliffe protagonizando.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    FRACO. O primeiro filme é espetacular com uma fotografia gotica e muitos sustos, mas essa continuação parece ter feito nas coxas e o roteirista escreveu as pressas e de qualquer jeito.
    Muito diferente do primeiro com Daniel Radcliff
    Ana A
    Ana A

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Gostei da historia do filme. E a forma como acaba também. Não ė super terror, mas da sustos!

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Não chega a ser melhor que o 1° filme, mas com certeza tras bons sustos, a fotografia é muito boa e a paisagem nem se fala, é deslumbrante, claro que faltou um pouco mais de roteiro e seu desenvolvimento peca em alguns momentos, mas com certeza é um bom suspense!