Khumba
    Você assistiu Khumba ?

Enviada em 29 de setembro de 2014
    A animação que chega com o nome do personagem principal.Khumba,a zebrinha que nasce defeituosa.Que logo ali no início,em seu nascimento já faz sua família e próximos olhar ele com outros olhos.Tudo que acontece você praticamente já tenha visto em outras animações.Uma das mais lembradas será mesmo,O Rei Leão.Que muda apenas alguns personagens,mais as atitudes sempre irão lembrar aquelas história.Até mesmo o formato da fotografia,meio desértica e sem muita cor.O filme é sem ritmo,a história é lenta até o fim.A dublagem é outro ponto que rebaixa,pois o conselho é,assistir legendado mesmo,com as vozes de Liam Neeson,Anna SophiaRobb,Laurence Fishburne e Steve Buscemi.
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 7 de julho de 2014
    Levei minha irmã para assistir, ela adorou e as outras crianças da sessão também. Então, sendo uma animação mais voltada ao público infantil(mesmo) é uma ótima opção para assistir. A dublagem ficou ótima, com exceção da Sabrina Sato, que deixa o filme um pouco enjoativo pela voz irritante. De resto o filme é mais ou menos. A nota é porque é bem engraçado, mas a história é clichê, o que é uma pena.
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Pelo trailler o filme é bom por isso dei 3, depois q eu assistir ai sim darei a nota certa.
    ithalo P. santana
    ithalo P. santana

Enviada em 7 de julho de 2014
    ola pessoas do adoro cinema eu quero que vocês ajudem a dar iniciativa no filme khumba vai fazer muito sucesso e eu vouver no cinema
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Meu, sério, não tem nem oque falar. Fui assistir obrigado, umas primas chatas me pediram pra ir. Terrível.
    Tatty P.
    Tatty P.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Uma completa porcaria no geral, história, o 3 D, tudo é uma droga, e o pior de tudo é ser 3D, pelo fato de ser bem mais caro.
    Rapha A.
    Rapha A.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Estória sem ricos detalhes e até sonolenta. A pouca comédia fica por conta de alguns animais no caminho que aparecem rápido e some mais rápido ainda. Filme fraco que não prende atenção do público infantil e pouco lhe tiram rizadas. Tão ruim quanto o filme, é a dublagem da Sabrina Sato. Sua voz não se encaixou a personagem e causava estranheza sempre que abria a boca. Talvez fosse melhor aproveitada na ovelha louca.
    Edinelson M.
    Edinelson M.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    A história é regular, mas a dublagem ficou muito ruim, principalmente a da Sabrina Sato, nada a ver com a personagem.