Tudo por um Furo
    3,6
    Você assistiu Tudo por um Furo ?

Johann S.
    Johann S.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Muito ruim! Ao ver o trailer achei que iria ser um filme muito engraçado. Aluguei no NOW da Net para assistir. Me arrependi extremamente! Na maior parte do filme o divertimento que senti fraquíssimo. Piadas bobas e sem sentido. Claro que em algumas horas o riso vem, mas estas podem ser contadas na mão.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 6 de março de 2014
    Finalmente depois de dez anos, a história do lendário jornalista Ron Burgudy tem sua continuação. No início dos anos 80, o personagem bigodudo de Will Ferrell já está com sua família formada, com uma boa vida profissional, porém recebe uma notícia que muda tudo. Mesmo assim, ele consegue dar a volta por cima em seu notíciario, conseguindo reunir seus antigos colegas de profissão, que seguiram outros rumos. O filme destaca o início dos canais segmentados, incluindo uma batalha cheia de participações especiais, que se torna épica. Tudo por um furo merecia ser mais reconhecido pelo público, pois é uma comédia divertida e bastante inteligente.
    Taís P.
    Taís P.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Filme horrível, um besteirol americano sem limites. Piadas sem graça, humor forçado exagerado. Não consegui chegar na metade do filme. O filme é completamente idiota. Decadente.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 2 de março de 2014
    Will Ferrell,depois de 10 anos junta sua equipe um filme bem mais louco e engraçue a mais - nao desvalorizando o elenco- para Steve Carell,com seus trejeitos e sua cara de idiota que sao Hilarias.-Recomendo-
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 3 de março de 2014
    Baixei o primeiro filme de 2004 pra ver mas acabou que vi a continuação antes. Consegui entender perfeitamente. Claro que a essência do personagem, a "lenda" que se tornou, está situado no primeiro filme, mas dá para se divertir nesse sem ver o primeiro.
    Steve carell está impagável, só o personagem dele vale o filme todo. O próprio Will Ferrell tem momentos hilários, mas me atrapalhou não está conectado com o personagem desde o primeiro filme.
    Mas o filme tem momentos de risada fácil e outras que vão agradar somente os fãs dessa "lenda".
    O final viajou um pouco, mas pra quem gosta desse tipo de humor vale a pena.
    Eu como particularmente gosto desse humor pastelão, cheio de preconceito, caras e bocas bem feitas, vale o ingresso.
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Com uma grande pausa,a história do louco âncora Rono (Will Ferrel),retorna mais louca do que antes.Agora com sua pirada equipe de apoio,ele se sente até que mais seguro em suas atividades.Mais só que a sorte parece não está do lado dele,e Ron vai ter que rebolar pra mostrar um bom serviço.Acompanhado de perto do trio Brick,Brian e Champ,vão viver momentos engraçados e idiotas.O elenco ajuda e muito para isso acontecer,pois além de Ferrel,temos Paul Rudd,Steve Carell e David Koechner.Além da pequena participação de Jim Carrey,pra integrar ainda mais a bobagem.A história é fraca,se rende na maioria das vezes no talento do elenco,onde as piadas realmente funcionam e fazem divertir.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    gosto muito de filmes de comedia,e esse filme e particulamente um grande filme de comedia.Tudo por um furo e a continuação de o ancora(2004),dirigido por Adam MC Kay,o mesmo do original.O filme conta com a historia de RON burgundy um ex-ancora de telejornal,que e demitido por causa de suas idiotices no ar,apos ser demitido a vida de Ron,afunda.Separado da mulher ron vai trabalhar em um parque aquatico no sea world onde e achado e recebe a proposta de voltar a ser ancora em um canal de noticias 24 horas,depois ele ve sua vida de ruinas ao ceu,sendo a maior audiencia da tv.O filme k um roteiro cheio de falhas,mais muito bom,algumas piadas sao meio forçadas,mas o filme e muito bom,a direçao de mc kay e muito boa.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 1 de março de 2014
    Pra quem conhece o humor de Will Ferrell e o primeiro filme, "O Ancora", sabe como funciona. E achei esse filme com o mesmo humor, mas com situações um pouco mais polêmicas e engraçadas. Vale uma visita ao cinema pra garantir boas risadas!
    David F.
    David F.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Raros momentos de vontade de rir. No trailer eu espera muito mais, com esse elenco de primeiro com esse filme fraco de comédia. Ainda bem que não fui assistir no cinema rsrs
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 6 de maio de 2014
    Devido ao período de 10 anos de diferença entre o lançamento de "Tudo por Um Furo" para o primeiro filme "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy", o segundo longa acabou tendo o que é difícil se achar na maioria das continuações... Frescor!!!
    "The Anchorman 2" (No seu nome original) consegue ser tão divertido e engraçado quanto o primeiro filme lançado em 2004 e em alguns momentos consegue dar um plus em situações já vividas anteriormente, como por exemplo, a luta entre os repórteres de diversos veículos de informação. Enquanto no filme original a cena já era interessante trazendo participações de atores como Ben Stiller, Tim Robbins, Luke Wilson e Vince Vaughan, no segundo filme, essa mesma situação se torna clássica devido as participações de Jim Carrey, Will Smith, Marion Cotillard, Harrison Ford, Liam Neeson, Sacha Baron Cohen, entre outros grandes nomes... Os atores principais estão ótimos, principalmente Will Ferrell que continua com o seu jeito nada ortodoxo e que faz rir.... Filme divertidissimo... RECOMENDO!!!!