Um Geek Encantador
    Você assistiu Um Geek Encantador ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de maio de 2015
    É Legal ver a relação dos dois mudando com o passar do filme,Ele é meio clichê da disney,Simplesmente um cara cria um projeto e ganha,Como muitos filmes como escola de rock etc,O Legal mesmo do filme é ver a relação dos dois,E Se você não quiser ver isto,Este filme não é pra você,Ele também é Também é muito adolescente,O Filme está mais para romance do que comedia.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 21 de julho de 2014
    O tema adolescente é tratado como sempre nesses filmes, de forma exagerada. O que dá um tom bem humorado para a história. Em "Um Geek Encantador" nos identificamos com algumas situações parecidas com a realidade, quanto a idiotice da busca pela popularidade. O desfecho do filme é uma verdadeira lição de moral para quem pensa na popularidade como uma obsessão.
    Amanda E.
    Amanda E.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Filme muito bom, elenco ótimo, bem produzido, um filme adolescente, com um fundo de comédia ótimo, o roteirista fez uma história boa e extrovertida.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Um grande filme, retrata a vida escolar e uma garota que lida com a popularidade e descobre o outro lado da vida que são as verdadeiras amizades, recomendo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de março de 2015
    Assim... Não é que o filme seja muito ruim! Mas não apresenta nada de inovador ou pelo menos engraçado –, na verdade ele é repetitivo e chato. Os filme da Disney são muito bons, mas aqueles filmes que eles fazem como Inimigos da infância (2012) a Disney faz muitos filmes para “adolescentes” chatinhos e que só as criancinhas gostam. Muito sessão da tarde! Vai por mim – não perca seu tempo assistindo Um Geek Encantador (2012).