Perdidos em Nova York
    3,3
    Você assistiu Perdidos em Nova York ?

Enviada em 14 de novembro de 2014
    O casal interprete do filme é divertido.No começo podemos apreciar a grande produção para uma boa noite,que seria de amor.Mais Henry (Steve Martin),não entende nada,e acaba dando um fim em tudo,e dormindo.Daí você já percebe que não se trata de um casal normal.Ao embarcarem no avião tudo começa a dar errado.Até pousarem em NY,e aumentar ainda maia as loucuras,iluminados pelas as luzes de Natal.Eles se metem em tanta em confusão,que tem momentos realmente que parece que acaba até a nossa paciência de poder acompanhar até o fim.Isso somente em ocorre,porque temos Steve Martin e Goldie Hawn,que se desdobram pra fazer boas cenas,sendo que as vezes se torna repetitivo.Só em Nova York...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    assisti no canal fox hd, achei meio fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, poucas cenas hilárias, dublagem nota 10..
    Wilson M.
    Wilson M.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Por favor ! Como faço para poder assistir o filme acima "Perdidos em Nova York" ? Procuro o site do adorocinema, digito o filme que eu gostaria de assistir. Aparece trailer, e, então vc. assiste aos 2' maios ou menos e, pronto acabou, sem nada e sem filme. O que pode ser feito ?