Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
    2,4
    Você assistiu Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única) ?

Victor B.
    Victor B.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    É o pior filme de todos os tempos que já vi. Muito tosco e não valeu perder meu tempo. O pior é que teve gente que pagou para ver no cinema.
    Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Um desastre do cinema nacional, que horrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
    Roberio Lima
    Roberio Lima

Enviada em 31 de maio de 2020
    Ao raro leitor ou a qualquer desavisado que ler esse texto, é importante informar que existem pessoas com gosto absolutamente fora de qualquer padrão aceitável de sanidade e esse nicho talvez seja pouco explorado. Por isso, a partir de agora e de forma esporádica daremos espaço à algumas produções mais toscas já produzidas em variados segmentos artísticos (?!). Como peça inaugural de tal façanha escolhi o terrível "Inspetor Faustão E O Mallandro - A Missão (Primeira e Única)``. Imagine o folclórico apresentador Fausto Silva com seus bordões nauseantes e o insuportável Sérgio Mallandro com seu "ié, ié, glu, glú" infestando uma produção recheada de interpretações (quanta heresia!) rasas e um elenco de dar medo. Pois é, com uma trama absurda que gira em torno do desaparecimento de uma especie rara de codornas, cujos ovos são afrodisíacos(?!). O limite de tosquice é superado a cada "corte". Se duvida, tente suportar o detetive Faustão fazendo aqueles trocadilhos que irritam até defunto ou uma música incidental (o ovo!) que não para de atormentar os corajosos que desbravam essa abominação em forma de filme....Se não bastasse, e até para atestar essa bizarrice - o filme foi produzido pela Xuxa Produções (poderia ser pior?) e tem aquele padrão questionável de ´´qualidade`` dos filmes da loira... Bom, não dá pra dissecar muito essa ``obra`` (do verbo "obrar" mesmo) pois você corre o risco de comprometer sua sanidade... vale ressaltar que entre algumas aparições musicais (totalmente desnecessárias) , eis que Sandra de Sá aparece cantando ``Slogan´´ do mestre Cassiano - em meio a tanta porcaria, um lampejo de qualidade.
    A quem possa interessar, o filme foi lançado em 1991 e foi dirigido por Mario Marcio Bandarra, mais conhecido por dirigir novelas da Globo.
    Nicolas de Oliveira Correa
    Nicolas de Oliveira Correa

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Socorro! Fui sequestrado e estão me forçando a assitir esta porcaria dos infernos que acabou com anos de inspiração e alma de milhares, pelo amor de Deus ou
    Ciência tirem esta porcaria do ar
    Até uma segunda vinda de Deus será adiada enquanto isso estiver on line. Pqp.
    PS. Devia ter a opção de menos qualquer astro galático. E não esta meia estrela horrível aí... Devia de ser menos 1000 sóis. Se fuck com esse filme do baralho....grrrrrrrrrrrrrrrrr.
    João P.
    João P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Mt bom !! huehuehueuehuehueuehueheuheuheueheuheuhuhuhuhuheue
    highbrow i
    highbrow i

Enviada em 2 de outubro de 2019
    esse com certeza foi o melhor filme que eu já vi na minha vida, roteiro excelente. mistura de comedia, drama e romance( o Faustão e muito belo, ele realmente é o meu snepai-kun). poderiam tirar o Sergio Malandro e colocar o Didi, que alem de mais engraçado, com suas roupas de moda, e seus bordões, ele não é tão irritante quanto o Serginho (yé-yé).
    o plot twist é o melhor de todos os tempos, eu realmente me impactei no final.
    já assisti 6 vezes, eu não me canso.

bjs. Fausto
    #celsoNada
    Kaleb M
    Kaleb M

Enviada em 6 de maio de 2019
    Otimo filme,recomendo para todos,obra prima do cinema nacional......................................................................................................................................
    Drailton Lima de Andrade
    Drailton Lima de Andrade

Enviada em 13 de agosto de 2023
    É uma MARAVILHA da 7o e 8o Arte! Tem "grandes" nomes enaltecidos internacionalmente como "faustão" e "sergio malandro". Se você não viu, veja! Sua cultura irá "enriquecer absurdos" após esta obra prima que até hoje os especialistas não entendem porque não foi indicado ao Oscar...