Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora
    3,1
    Você assistiu Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora ?

Ricardo Adriano R
    Ricardo Adriano R

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Quando analisamos um filme devemos levar em conta a época em que ele foi produzido. sendo assim estamos nos anos 70 com Roberto Carlos fazendo sucesso independente da mídia aquele fosse vinculado e o automobilismo vivendo uma época dourada com Emerson Fittipaldi ganhando prêmios até então inimagináveis aos corredores brasileiros.
    Nessa época surge este filme. partindo do ponto de vista que não se pode esperar muito do cinema nacional (infelizmente é verdade) esse filme de táxi por vários elementos caprichadas. A destacar o figurino e o roteiro. Este último por sinal mesmo com toda sua simplicidade Beira o épico. Sem dúvida o melhor filme do Roberto Carlos. se você não faz grandes exigências a filmes assista irá gostar.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    assisti no canal viva hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas engraçadas, trilha sonora bem legal, cenas de ação bem elaboradas.