Austin Powers - O Agente "Bond" Cama
    3,2
    Você assistiu Austin Powers - O Agente "Bond" Cama ?

Enviada em 2 de março de 2014
    Dr. Evil está de volta e com um novo plano: desenvolver um máquina do tempo e retornar aos anos 60 para roubar o "mojo" de Austin Powers, logo após ele ter sido congelado. Sem seu "mojo", Austin ficaria indefeso e não poderia impedir Dr. Evil de disparar um laser gigante sobre a Terra. Entretanto, o vilão não contava que Austin também fosse retornar no tempo e ter a ajuda da agente Felicity Façobem na sua batalha para recuperar o "mojo" perdido. Bom , Austin Powers Tem Cenas Bem Engraçadas e Ainda Com Uma Excelente Atuaçao de Mike Myers Recomendo Nota 8.5
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    O filme consegue arrancar várias e várias risadas.Era um tempo,onde não se tinha muitas comédias do gênero,onde se abordava,temas provocantes e talvez,até mesmo trazendo uma espécie de sátira.Mas o filme,não consegue ser desastroso.Mike Meyers,foi uma das melhores coisas no filme,atuação,com jeito de um verdadeiro comediante,que consegui trazer um humor bem original com seu personagem.
    O filme e muito bom,conseguiu me fazer rir quase o filme todo.Esse MIKE MYERS e engraçadisimo,com essas caras e bocas dele,isso que faz o filme ser tao bom assim,e tambem pelas piadas inocentes que contem esse filme.RECOMENDO.
    Gleison A.
    Gleison A.

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Uma excelente trilogia, sabe usar o duplo sentido o tempo todo, quebra a quarta parede, tem cenas que quase faz a gente dar um ataque de risos, excelente para quem gosta de filmes de comédia vale a pena assistir, é um filme que tem que estar na lista dos amantes da boa comédia!!!
    arnaldo
    arnaldo

o filme é engraçado sim, muito legal, nao gosto de algumaspartes mas no geral é engraçado sim. ja assisti varias vezes, piadas de duplo sentido. eu gostei!! engraçadissimo!!