O Massacre da Serra Elétrica
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica ?

Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    O filme é bom mas peca em muitas coisas, o filme tem muitos erros. O diretor fez um trabalho ruim, deixando varias coisas ruim acontecer. exp spoiler: No final quando a mocinha vai entra no caminhão e o motorista e ela acabam saindo não sei por que se ele podia ter dirigido e muitas vezes quando o cara com a moto serra passava perto da moça e nem sequer encostava a moto-serra nela
    mas fora esse pequenos erros o filme é muito bom. ele cria um suspense de dar ''cala frios''.

Enviada em 16 de julho de 2019
    Clássico! Um dos maiores filmes de terror de todos os tempos! Divisor de águas do estilo. levou o público há momentos de horror nas salas de cinema pelo mundo. Elenco todos desconhecido e com diretor Tobe Hooper iniciando uma grande carreira, fazem desse filme um terror reconhecido e idolatrado até hoje, vale muito a pena sempre ser revisado.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    O que falar do Massacre da serra elétrica, simplesmente um classico sombrio, a comecar pela abertura.
    Um filme que inspirou varios filmes do gênero que viriam nas décadas seguintes como sexta-feira 13 por exemplo.
    Quem gosta do gênero nao pode deixar de assistir esse filme, é de fato o pai de varios outros filmes de serial killers.
    Rodrigo E.
    Rodrigo E.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Simplesmente um dos melhores e mais chocantes filmes de terror feito na história. Com um orçamento baixíssimo, esse filme superou mtas grande produções com sua frieza e crueldade, que apesar de horrorosa, não chega a ser apelativa no nível de estripar explicitamente. Um ponto forte do filme é a interpretação de Marilyn Burns, como raramente visto em filmes de horrores, ela é totalmente expressiva, e em momentos dá para acreditar que ela está realmente apavorada... para fãs do terror, obrigatório.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 10 de maio de 2018
    Bom filme, de fato um clássico do terror.
    O único ponto fraco é a violência, que quase não aparece, a maioria das mortes não são cruéis, e a única de fato cruel(quando o assassino mata o cadeirante), não é mostrado nada de sangue, nem o corpo, nem nada, acho que o filme poderia aproveitar mais isso.
    De resto é um bom filme, é meio clichê, mas tudo bem.
    Na minha opinião vale a pena assistir, mas o filme não sai muito do clichê(os personagens se separam e morrem), a cena final foi bem legal.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    O Filme sofre com a falta de tecnologia, pouco, quase nada de sangue, se tivesse recursos com certeza seria muito mais
    aterrorizante, porém mesmo sendo antigo, em certos momentos o filme consegue causar angústia, principalmente na perseguição da última sobrevivente, o Filme tem cenas bem Macabras, o clima é macabro, entre os filmes bem antigos que eu já assisti até a década de 80 esse é o melhor na minha opinião, que mais chega perto de realmente dar Medo, e ainda hoje é melhor que muitos péssimos filmes de terror atuais, pra época é excelente, e ainda hoje vale bastante a pena assisti-lo.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    o filme tem muita qualidade, tobe hooper criou um dos maiores assassinos de todos os tempos, e acabou criando também um grande classico, tudo isso com um baixíssimo orçamento. ele (tobe hooper) se inspirou em fatos reais, oque deixa o filme muito interessante. o filme tem bons sustos e otimos atores como gunnar hansen que se consagrou ao fazer o eterno leatherface.
    Miguel D.
    Miguel D.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Legal mas pra quem gosta do terror pesado esse filme é uma chatice. Mortes fracas. Nunca monstra ele matando Franklin apenas golpes de serra elétrica. O de 2003 é a mesma coisa. só mostra el vindo pra cima das vitimas com a serra elétrica. Nada de mostrar o corpo. Mas á uma melhora para o filme de 1974 para o de 2003 ele começa a torturar as pessoas e a matar mais com a serra elétrica. O de 2006 foi o melhor mostra ele matando as suas vitimas e também mostra como tudo teve inicio. O de 2013 foi incrivel como o de 2006 mas o negocio de envolver parentes virou coisa de antigamente. Aqui vai a lista

Psicose 1960
    Halloween 1978
    Jason vai pro inferno a ultima sexta feira 1990
    O massacre da serra elétrica 3 1990
    O ultimo pesadelo kruger vai pro inferno 1990
    Jogos Mortais 4 2007

Isso esta virando chatice! Mas o roteiro foi incrivel! E esse roteiro foi o que salvou a franquia.
    Djordan L.
    Djordan L.

Enviada em 11 de julho de 2015
    o filme é bem perturbador tem cenas que eu falo tipo porra não vai acabar nunca essa cena e aquele barulho de motosserra que toda hora que eu ouvia eu ja ficava todo cabreiro. A historia bem cliche uns jovens viajando pelo texas para ver uma casa que é a herança de um deles e quando chegam lá se dão de cara com o leatherface e sua familia de psicopatas canibais que não ve a hora de ta aquele grupo de garotos no seu estomago.
    spoiler:
    o final é fantastico o leatherface perseguindo a moça no amanhecer e aquele sol contra a camera top, a garota sobe numa camionete e foge o leatherface fica puto e começa a girar com a motosserra pra cima e acaba do nada o filme, muito foda um dos maiores classicos do terror sem duvida .
    Arthur
    Arthur

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Eu não sei se eu já estive mais assustado em um nível puramente visceral por qualquer filme de terror, tanto quanto eu estava pelo terrível clássico cult de 1974 de Tobe Hooper. O atual lote de torture porn que passa como filmes de terror obviamente deve muito a este filme, e eles tomaram emprestado certas características no atacado: o design de produção fétido e podre; a fixação no desmembramento e carnificina humanos; a representação dos americanos rurais como canibais psicóticos e deformados. Mas o "Massacre da Serra Elétrica" ​​original é melhor do que quase todos os filmes de terror modernos em quase todos os sentidos. A tecnologia avançada permitiu que diretores horrorosos como Eli Roth e Alexandre Aja mostrassem a destruição de um corpo humano em detalhes literais e meticulosos, mas eles não têm ideia de como realmente assustar o público. Hooper, por outro lado, usa habilidade real para sugerir muito mais do que ele realmente mostra, e se você pensar sobre esse filme depois, perceberá que há muito pouco derramamento de sangue. A violência neste filme é realmente um pouco discreta, e é ainda mais aterrorizante por isso. Nunca esquecerei a primeira aparição de Leatherface, que dá um soco na cabeça de um cara com um martelo e o arrasta para o laboratório com toda a indiferença de um açougueiro preparando um pedaço de carne para vender. Eli Roth teria focado toda a sua atenção no impacto do martelo com o crânio – provavelmente teríamos sido brindados com uma imagem do crânio desmoronando e sangue espirrando nas paredes. Hooper, em vez disso, entende que é a natureza casual do assassinato que é mais perturbadora – não o derramamento de sangue – e é isso que ele mostra. Hooper decidiu fazer seu filme sobre situações assustadoras em vez de sangue gráfico e, como resultado, criou uma pequena obra-prima de terror.