Tuff Turf - O Rebelde
    Você assistiu Tuff Turf - O Rebelde ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Filme: Tuff Turf #TuffTurf
    Data: 18-11-22
    Elenco: @spaderjamesofficial @robertdowneyjr @kimrichards11 @catyasassoon @PaulMones
    Modelo: #teen #aventura #romance
    Duração: 1:52 hs Ano: 1985
    Minha opinião: Um filme de 1985, fez parte da #SessãodaTarde e da adolecencia de muitos brasileiros, me incluo. Um filme que fez muito sucesso na década de 80 ao estilo também de #Footloose #Uma Mulhernota1000 #Ogartodofuturo #Et #Goonies Um filme de um jovem que se muda para uma outra cidade. E sempre é o #rebelde #ovelhanegra da família. Aqui é o James Spander de #BlackList e tendo o seu amigo Robert Downey Jr. Que não precisa de apresentações, como eram jovens. James acha encrenda com os bad guys da cidade, com Paul MOnes e onde tem a bela donzela que namora ele Kim Richard (uma graça, na época). E assim esta dado a pintura. E onde James se envolve com Kim e claro que isso não vai dar bem. Brigas, perseguições e muita correria. E em uma dessa James leva Kim e Robert para dar uma volta no mundo dos ricos, ao estilo de “Curtindo uma Vida Adoidado” como ele foi feito depois, então acho que eles que copiaram. Até que chega ao final onde tem a batalha do bonzinho com o malvado. Realmente ao estilo dos anos 80 que tras esta nostalgia. Vale apena assistir.
    Roteiro: Um roteiro simples e bem utilizado para década e muito funcional.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Andreza Mara R.
    Andreza Mara R.

Enviada em 5 de abril de 2023
    Quero muito assistir de novo esse filme, pois só assisti uma vez nos anos 80 e não assisti mais de lá pra cá e não tem no YouTube ,como faço ?
    Rodrigodias Rocha
    Rodrigodias Rocha

Enviada em 23 de abril de 2024
    Com cenas sem o menor sentido, e diálogos sem a menor conexão com a realidade que o próprio filme propõe, o filme não consegue ser claro com a história que quer contar, mesmo para os padrões dos anos 80, onde tivemos "Conta Comigo", "Clube dos Cinco" ou "Curtindo a Vida Adoidado", esse filme não consegue contar o que propõe.