Vamos Nessa
    Você assistiu Vamos Nessa ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    assisti no canal Paramount channel hd, bem legal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem bota dez.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de maio de 2022
    Que filme mais sem propósito kkkkkkkk Até a metade eu tava achando muito fraco, mas da metade pra o final melhorou bastante e conseguiu prender um pouco mais a atenção, enfim, não veria novamente.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 8 de maio de 2016
    A minha conclusão sobre "Go" diz: isso não vai para lugar nenhum!
    As histórias são muito envolventes e aumentam a expectativa da resolução, mas também aumentam a grande decepção.
    O tema Dance music me levou até o filme, mas as suas referências são tão implícitas que não geram efeitos nostálgicos, a não ser que o espectador se identifique com a idiotice das personagens.
    O filme é realmente aquele presente que nós abrimos, pensando que sabemos o que há dentro, mas temos uma surpresa, totalmente diferente do imaginado.
    Alan
    Alan

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Bom filme, mais voltado para o humor. As histórias dos vários personagens se cruzam durante o desenrolar da trama. Não é original, mas serve para divertir.