Jessabelle - O Passado Nunca Morre
    3,2
    Você assistiu Jessabelle - O Passado Nunca Morre ?

Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Jessabelle é um filme bastante lento em que poucas coisas acontecem. As cenas de terror são raras. É um filme de mistério e não de terror. Vou confessar, estava tão devagar e sem graça que eu quase abandonei o filme, mas o mistério da história me segurou. Ainda bem, pois o final é surpreendente de forma que vale a pena passar por toda aquela enrolação.
    Eu achei um filme legal, mas não recomendo pra quem busca um filme de terror que assusta do início ao fim. Recomendo, sim, para amantes de mistério.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 23 de junho de 2015
    Filme muito bem desenrolado,trama de tirar o folego do inicio ao fim,final inteligente e surpreendente,peca nos sustos como por genero terror, mas no geral um otimo filme.
    Angelica L.
    Angelica L.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Este filme foi uma decepção,eu que adoro filme de terror me interessei pelo trailer,que sem dúvida é uma enganação.Eu e minhas amigas rimos muito,parecia uma comédia,a voz da protagonista era infantil e enjoada.Só valeu a pena pelos risos, porque de terror não tinha nada.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Muito legal. De fato lembra a Chave Mestra (que é melhor), mas isso não o torna menos bacana. Recomendo aos fãs do gênero com certeza.
    Marcelo r.
    Marcelo r.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Pior filme que vi a décadas, enredo fraco historia manjada atores péssimos fora que a voz de dublagem da protagonista é sem comentários uma decepção. Fico imaginando como alguém perde tempo e dinheiro para produzir isso e colocar no mercado e pior ainda no mercado mundial. Também não entendo como as empresas de salas de cinema não filtram e barram este tipo de filme. Lamentável.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de junho de 2015
    Uma trama batida e sem muitos atrativos, cheio de cenas desnecessárias e muita perda de tempo, fora a dublagem da protagonista que ficou uma pérola que só.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Onde é que se dá uma nota "0" para esse filme. Meu Deus esse foi o pior terror/suspense que já vi nessa minha vida. Não recomendo pra ninguém.
    Flavia F.
    Flavia F.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    o filme começa bem, e tem tudo pra ser bom, porém o final é estranho e sem sentido.
    Michael M.
    Michael M.

Enviada em 21 de junho de 2015
    bom de +++++++++++++ recomendo a todos, menos aos que cagam pra filmes de terror
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Filme que possui uma ideia é uma história muito boa, mas que não foi bem aproveitada é executada! Não há sustos, mas sim um suspense interminável!! Pela história vc sente que algo mais vai acontecer, mas nada acontece... Os atore são pouco expressivos e a história mal aproveitada. Tenho certeza que se essa história caísse nas mãos de diretores mais competentes, daria um filme espetacular!! Evitem assistir dublado, pois a dublagem da personagem principal é péssima, todos da sala riam quando a personagem falava...
    Resumindo: Uma história promissora mas que, mas que não foi bem execitada, deixando assim impressão de que faltou muita coisa no filme!!