Amante a Domicílio
    3,7
    Você assistiu Amante a Domicílio ?

Enviada em 29 de março de 2015
    O mais engraçado de todo o filme,é poder ver que,não é um filme de Woody Allen,mais,ainda assim,imaginamos que seja.Pois,John Turturro,traz tudo que Allen sempre gostou de colocar em seus longas.Drama com humor,músicas sensíveis ao fundo,fotografia amarelada...É um bom trabalho de Turturro sem dúvida nenhuma.(6/10)

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Legal! elenco forte! e muito bom vê o mestre Woody Allen atuando! bom entretenimento!!
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Um filme menor de Wood Allen, onde tudo é frio, sem emoção nem coração. Talvez quisesse mostrar a rigidez dos ortodoxos e sua influência sobre as novas gerações, mas acaba mostrando a posição decadente da humanidade, através do desenvolvimento de um empreendedorismo sexual para entreter mulheres entediadas como meio de ganhar dinheiro, já que teve de fechar a livraria por falta de leitores.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Filme razoável, sem nenhuma surpresa e se tratando da participação do W Allen daria para se esperar bem mais,,,,
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Adoro os filmes de Woody Allen e este não foi diferente. Desde o começo é divertido, cativante e muito, mas muito suave. Acredito que, como aconteceu com Michael Jackson, as pessoas não conseguem separar problemas pessoais, sejam eles verdadeiros ou não, com cultura. Se ele é assim ou assado na vida real, não é problema meu, por isto, como obra, este filme vale mesmo ser conferido. A parceria entre John Turturro e Woody Allen é belíssima. Aconselho.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Woody Allen está de volta nas telonas, mas não como diretor. Aqui ele faz o papel de um cafetão que começa a agenciar seu ex-funcionário após o fechamento de sua loja de livros raros. Na verdade, depois de tantos anos, ele é mais do que ex-funcionário: é família. Isso aparentemente não interfere nos interesses comerciais do personagem de Allen, e aí está a primeira piada judia do filme.
    Julio L.
    Julio L.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Que comédia divertida! Diálogos impecáveis, com aquele humor peculiar do Woody Allen; que arranca gargalhadas de qualquer um. Entre uma gargalhada e outra, o filme te faz pensar um tanto sobre a vida, que não é brincadeira. Vale muito a pena assistir.
    Cesar T.
    Cesar T.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Um tabu tratado de maneira leve, cômica e peculiar. Atuações interessantes de Torturro e Woody. Sofia Vergara envolvente como sempre.
    Leandro d.
    Leandro d.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Gosto desse jeito enigmático de filme onde o afloramento do desejo feminino é posto em xeque um ótimo pano de fundo essa mistura de etnias judaica Afro etc ... um ambiente típico americano e o relacionamento entre dois Amigos sem igual . Ótimo filme para os fãs de Jonh e Woody
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    A partir de um acordo entre dois amigos, o filme se desenrola de maneira divertida, bem ao estilo dos filmes de Woody Allen, que participa apenas do elenco. Escrito, dirigido e estrelado por John Turturro. Vale a pena de ser visto.