Viva a França!
    3,2
    Você assistiu Viva a França! ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Ótimo filme de época e guerra acompanhado da genial musica de Morricone. Cenário e elenco brilhantes, corram assistir.
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Esse filme ganhou minha nota mais alta, 4,0. Eu consigo me lembrar de todos os momentos em que derramei alguma lágrima na minha vida, acho que cabe nos dedos de uma mão apenas. Esse filme conseguiu me tirar lágrimas em alguns momentos, isso foi totalmente novo pra mim. Completamente diferente de Hollywood com seus heróis americanos enrolados em suas bandeiras de listras brancas e vermelhas, esse filme é de uma sensibilidade tocante, emocionante. Não temos um grande herói aqui, apenas um pai, e, não temos maquinas humanas de guerra, temos pessoas, camponeses, pais, filhos, avós... a fotografia da bela França, que é sempre de tirar o fôlego, faz o contra ponto com as situações horríveis da guerra, a trilha sonora te preenche de sensações boas e vazio, em alguns momentos.