Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência
    3,6
    Você assistiu Um Pombo Pousou num Galho Refletindo sobre a Existência ?

Airlan C.
    Airlan C.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Ácido! Humor preciso e a simplicidade mais...mais "pura" (sic) filmada de forma espetacular, personagens exatos. O simples é tão profundo. "É correto usarmos as pessoas para nosso próprio prazer"?
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Filme bem alternativo.
    Cinema sueco costuma ter coisa boa.
    Quebra a rotina.
    Vale a pena conferir.
    Att.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 21 de junho de 2016
    A canção da morte é senão algo mais trágico e imperdoável que eu vi. Dói, profundamente. É de uma ignorância horripilante, horrível, horrorosa... É insano. De péssimo gosto. Não dá pra digerir. A crueldade animal, ainda permissiva, é repugnante. A covardia e humilhação as mulheres é revoltante. Humor desprezível e ainda sim condizente a realidade. É um filme amargo, mas não desde seu começo. Embala-se na ironia do roteiro, que leva o espectador a rir de sua própria desgraça. A nossa própria desgraça. É aquele tipo de longa que revira seu estômago e o que se fazia engraçado, não mais existe. Não há ninguém que fique feliz com o bem estar de outros, estamos todos fadados a tristeza, seja ela por qual motivo for. Talvez a grande “pegada” do filme. Surreal. Pesado. Complexo. Minimalista.
    Márcio U.
    Márcio U.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Um filme Diferente de tudo, não sendo pra qualquer um (ou odeiam ou amam)
    Extremamente irônico com o cotidiano e vai além
    Tem que ser assistido!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 6 de setembro de 2023
    É um filme de cinema arte em sua essência, parado, monótono e inquietante sobre a indiferença humana para com seu semelhante. É só bom, por que é uma experiência, mas você não assistiria mais uma vez.