Walt nos Bastidores de Mary Poppins
    Você assistiu Walt nos Bastidores de Mary Poppins ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Então quem conta a história é o dono dela e omite ou romantiza ou usa "desenhos animados" se quiser. Walt Disney falando de sua relação comercial com P.L. Travers é óbvio que não seria imparcial, mas já prevendo tais comentários eles adicionam como cena pós crédito uma das gravações reais e algumas fotos, para comprovarem que não fugiram tanto da realidade, apenas deixaram ela mais romântica como todas as histórias contadas por Disney. Mesmo assim, o filme vale a pena, pelo menos para atiçar uma certa curiosidade em querer saber mais sobre essa relação de outras fontes mais imparciais, ou até mesmo do passado da escritora. Emma Thompson, Tom Hanks, Paul Giammati, Colin Farrell, Ruth Wilson, Rachel Griffiths e Annie Rose Buckley estão maravilhosos nos seus personagens e todos demonstram o drama vivido a sua maneira, com personagens profundos e reais. Mesmo a crítica achando ser uma edição cansativa, considero uma edição acertada para facilitar o entendimento do que se passava na cabeça da escritora e seus motivos. As biografias devem ser assim, pois qualquer edição mais miraculosa causaria muitas dúvidas ao espectador e interpretações diferenciadas da realidade. Trilha sonora e figurino, seguido por edição de arte estão impecáveis. Não é a toa que ganhou vários prêmios e indicações na época.
    paulo antunes
    paulo antunes

Enviada em 14 de setembro de 2017
    UM FILME DE CINEMA, UM FILME PARA QUEM AMA CINEMA E LITERATURA. UM FILME DE ESTÚDIO, UM FILME QUE REGISTRA O QUE PODE SER O DRAMA DE UM AUTOR LITERÁRIO NO ATO DE AUTORIZAR A PASSAGEM DE SUA HISTÓRIA DAS PÁGINAS DO LIVRO PARA A TELA DE CINEMA.
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Quando assisti Walt nos Bastidores de Mary Poppins, fiquei muito curioso para saber mais da história por trás da babá mais famosa das histórias infantis, e sobre o fundador da grande e poderosa Walt Disney, a delicadeza (bem nem tanto assim já que Pamela não era uma pessoa fácil), de Emma Thompson interpretando P.L Travers, o filme é muito legal, bastante fantasioso, sobre tudo é uma mini cinebiografia, sobre P.L mais focada no encontro de ambos, Tom Hanks foi uma escolha perfeita para papel, o filme é excelente para quem pretende saber mais do mundo Disney, e uma ótima sugestão para assistir em uma tarde preguiçosa, um belíssimo filme, o que também merece um destaque é Paul Giamatti, com um papel pequeno diante de gigantes.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de julho de 2015
    Emma Thompson dá um show de interpretação pra variar. Um filme bom, saudosista e que nos remete à infância para relembrar uma OBRA PRIMA do cinema. Excelente atuações. RECOMENDO...
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 30 de março de 2015
    Me surpreendi com a beleza desse filme, a sensibilidade de Emma Thompson e Colin Farrell e até mesmo o sempre querido Tom Hanks. Adorei e recomendo.
    Enviada em 25 de março de 2015
    Quarta-Feira 25/03/2015,às 19:05. (6/10

Foi tão bom assistir "Walt nos Bastidores de Mary Poppins",pois,só assim ficamos atualizados com a história do encontro da dupla.As personalidades eram completamente diferentes.De um lado,Pamela Travers,muito ranzinza e chata por natureza.E do outro,Walt Disney,um sujeito doce e muito gentil.O filme mostra todos os detalhes da aproximação,para tornar um conto,em uma realidade.Mais,somos ainda presenteados,com as histórias da infância de Pamela.Onde podemos analisá-la,porque ela se tornou uma pessoa fria.
    Igor V.
    Igor V.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Gostei muito, mostra o quanto importante e difícil pode ser fazer um filme. Me fez querer assistir o original.
    Mas na verdade notei algumas críticas sem sentido, no fundo é um belíssimo filme que fala sobre o amor entre pai e filha. Eu amo minha filha mais que tudo no mundo e me identifiquei bastante com esse filme.
    Everaldo M.
    Everaldo M.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Um belo filme. Bons atores e uma história muito interessante. Mostra como foi a relação da autora de Mary Poppins com a indústria cinematográfica. Traz à tona também a vida pessoal dela.
    Helen G.
    Helen G.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Adorei esse filme. Se tornou um dos meus preferidos
    Fagner R.
    Fagner R.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Filme muito interessante. Uma mulher genial, amarga, que é seduzida a entregar os direitos autorais de seus livros ao grande Walt Disney.