Até que a Sorte nos Separe
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   1,8 em 10 veículos.
  •   Gazeta do Povo
  •   CineClick
  •   Cinema10
  •   Folha de São Paulo
  •   Instituto Moreira Salles

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

10 Críticas de imprensa

Gazeta do Povo

De Luciane Horcel

... Uma comédia rasgada, sem medo de ser um pastelão, que faz rir e ao mesmo tempo traz uma mensagem sentimental para tentar causar uma reflexão.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Preview

De Suzana Uchôa Itiberê

Quem curte o humor histriônico de Leandro Hassum vai se sacudir de tanto rir com suas trapalhadas ...

A crítica completa está disponível no site Preview

Rolling Stone

De Christian Petermann

A trama é simples, e há momentos equivocados, mas chega a ser um alívio, num cenário com bombas apelativas como "Cilada.com" e "Totalmente Inocentes", assistir a uma comédia de massa que, além de até ser ingênua, faz um elogio ao amor sincero.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

O Globo

De Consuelo Lins

Cenários, figurinos, maquiagem, interpretações, trilha sonora, o tom das vozes, tudo emerge na tela sob a tônica do excesso, como se o espectador não fosse capaz de apreender nem escutar a história em tom menor.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema com Rapadura

De Thiago Siqueira

A crônica falta de imaginação dos realizadores parece ser a marca registrada dos trabalhos da Globo para o cinema, não sendo esta produção uma exceção.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

De Alysson Oliveira

Na falta de boas piadas no roteiro, o ator e comediante Leandro Hassum se esforça, se vira como pode e, quando seu repertório se esgota, apela para o histrionismo. O resultado é uma infinidade de caras, bocas e berros.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

CineClick

De Maíra Bittencourt

Talvez a "culpa" nem seja do elenco e sim da mão do diretor, que não saiu do óbvio: piadas clichês sobre flatulências e personagens estereotipados.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema10

De Laísa Trojaike

É impossível ignorar que, como um todo, a produção é um desastre. Qualquer grande repercussão do longa é (e deve ser considerado) um reflexo do público como um todo.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Folha de São Paulo

De Inácio Araújo

Há algum tempo podia-se dizer que a TV copiava procedimentos do cinema. Hoje o cinema (ao menos este, imposto como popular) copia a televisão. E, o que é mais indecoroso, faz pior do que a TV.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Instituto Moreira Salles

De José Geraldo Couto

Tudo é estridente, enfático e redundante [...], do roteiro eivado de clichês [...] à mise-en-scène quadrada, passando pelas atuações histriônicas, típicas de programas humorísticos de TV.

A crítica completa está disponível no site Instituto Moreira Salles
  • As últimas críticas AdoroCinema