Projeto Dinossauro
    1,6
    Você assistiu Projeto Dinossauro ?

Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Sabe-se lá o que se passa na cabeça de um diretor para achar que um filme como esse pode ser sucesso. Roteiro fraco, elenco com atuação questionável e uma história sem um pingo de criatividade. A fórmula é a mesma já vista: um pesquisador com problemas para se relacionar, um adolescente curioso que se infiltra na missão, um vilão que fica louco no meio do processo e personagens coadjuvantes que irão morrer ao longo do processo. Ou seja, não há nada de surpresa no filme. Talvez a maior surpresa é que os dinossauros nem são tão atuantes. O melhor deles é um que se torna dócil depois de ganhar uns docinhos. É o tipo de obra que termina-se de assistir e logo vem à mente o questionamento sobre qual seria o seu lado bom. Honestamente, até agora não vi nada de bom em Projeto Dinossauro...
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Este filme entrou na minha vida... Na lista dos piores filmes que já vi!!!
    Adalto C.
    Adalto C.

Enviada em 29 de maio de 2013
    É apenas um bom entretenimento para telespectadores descompromissados, em ver uma estória que possui, início, meio e fim, resolução completa dos s associar esse filme com outros do estilo ''Found footage''como os sucessos,Atividade Paranormal e REC,onde souberam realizar e chocar o telespectador no cinema,e ter aquele desejo de,querer uma sequê filme não possui compromisso e nem sequência a ser produzida, já que, por sua vez, não será necessário.
    Este é apenas mais uma diversão que cumpre o que o título promete: ''Projeto Dinossauro''.Mas, não explorando todo um ambiente onde, por sua vez, poderia ser melhor intercalado nos efeitos, produção e um roteiro mais crítico e minucioso.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Parecia ser um filmaço mas não foi. Diria que um filme para crianças. Elas com certeza vão achar d++++
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Já são comuns os filmes de "found footage". Porém, com o aumento do número de filmes do tipo vem o aumento de filmes ruins que fazem mau uso do estilo. Nesse filme o estilo é usado de forma ruim, com câmeras rápidas e trêmulas para desfocar cenas que deveriam ser mostradas com mais nitidez.

O efeitos não são ruins mas a má direção, ao invés de aproveitá-los, desperdiça-os em cenas curtas. O roteiro não é dos melhores, mas não é completamente ruim.

Algumas atuações, como a do protagonista adolescente, são interessantes, enquanto outras são péssimas, como a do vilão. Filme fraco com raros momentos de divertimento!
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Um dos poucos filmes da minha vida que vi 10 min e eu já troquei de canal
    robelyo castro
    robelyo castro

Enviada em 16 de setembro de 2012
    Nota zero!
    O filme é péssimo! Parecendo que foi filmado por amador e dos piores.
    Perda de tempo (eu nem diria dinheiro)
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    fui pulando as parte, muito chato e os efeitos são risíveis! diálogos toscos! risos pior que o filme da anaconda
    Nivaldo N.
    Nivaldo N.

Enviada em 24 de novembro de 2012
    pode aff´s veio podiam inventar um filme de dinossauro melhor não?
    Débora C.
    Débora C.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Mto tenso.Mas se for pensar fora disto,é bem bom até.