Uma Estranha Amizade
    Você assistiu Uma Estranha Amizade ?

danicarreis
    danicarreis

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Ótimo filme, realmente tocante! O laço de amizade que nasce e passa a unir duas mulheres em momentos tão distintos da vida se torna palpável para o espectador em virtude das convincentes atuações de Dree Hemingway e Besedka Johnson, tão carregadas de verdade! História muito bem contada, que traz a reflexão de que mesmo seguindo por "caminhos tortos", algumas pessoas conseguem manter o coração aberto para sentimentos sinceros!
    Vera Lucia G.
    Vera Lucia G.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Gostei muito do filme. Só não entendi o final. Quem era a senhora ?
    spoiler:
    Janny J.
    Janny J.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Filme muito interessante que, sinto dizer, parece ter passado despercebido pela crítica.
    Eu, sinceramente, admiro mais que tudo a capacidade de se contar uma história meio batida de forma nova e envolvente. Afinal, não é o que se conta, mas como se conta.
    Starlet é um filme assim. Conta a história de uma amizade entre uma moça de 23 anos e uma senhora de 80 que começa depois de aquela encontrar cerca de 10 mil dólares dentro de uma antiga garrafa térmica que comprou numa venda de garagem feita pela velhinha.
    Pronto. Uma história básica. Porém, a forma que foi contada é bastante delicada. Os personagens não têm sua personalidade apresentada imediatamente. No decorrer do filme elas vão se mostrando de forma, arrisco dizer, até bastante discreta em alguns pontos. As pessoas são mostradas em seu lado mais humano, diria até que quebrando estereótipos. Não foram utilizados muitos diálogos, o que torna a história bastante visual, dando a oportunidade ao espectador de ver por si mesmo, sem que tudo lhe seja dito. Para mim, este é o ponto alto do filme. É um drama feito para quem gosta de observar.
    Não há lições de moral, condenações, nem mimimis. Enfim, é um bom filme.