Cartas para Deus
    Você assistiu Cartas para Deus ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de julho de 2020
    Não gostei muito do filme, atuações sem nada de extraordinário, o filme não decola, vai num ritmo bem lento, não emociona. Gosto de ver filmes religiosos, mas esse foi um filme q eu não assistiria de novo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Perfeito. Lindo e comovente. Tocante... atuações lindas e puras. grande filme.
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 16 de julho de 2014
    Filme bom, mas não tão emocionante como outros da duplinha Drama + Doença .Tem um apelo religioso, mas nada escandaloso. A idéia das cartas é bem diferente de qualquer outro filme que vi,único,mas nada tão especial. Enfim, é legal para assistir, não é nem um pouco chato,mas há melhores.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma tocante história de fé e amor, que nos mostra o quanto nós somos importantes para Deus e, que esse aviso, vem de onde menos imaginamos.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Mais um filme de exploração doentia aos enfermos, terrível!. Sessão da tarde: 05/10/2021
    (E depois a Globo se pergunta o porque estão perdendo audiência...)
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 8 de julho de 2018
    Esse é o meu genero preferido de filme, que trazem uma mensagem de fé e esperança para os nossos corações. É isto que "Cartas para Deus" nos traz, uma mensagem que nos mostra os mistérios da fé e o quanto a Vida é valiosa.
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    filme bom, bonito, história muito comovente, mas as atuações são muito ruim...
    Universo 7 A
    Universo 7 A

Enviada em 3 de maio de 2018
    Para mim um dos melhores filmes que já vi.Me fez emocionar e refletir.Temos que crer em Deus ainda que tudo esteja desfavorável.
    crisbauer
    crisbauer

Enviada em 16 de julho de 2014
    Adorei esse filme chorei muito de emoção
    Avezes oque agente quer não e da vontade de Deus por isso que nos devemos esta sempre na presença DELE.