Renoir
    Você assistiu Renoir ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    Um presente.. a fotografia maravilhosa da vida às telas de Renoir.. Trabalho fantastico deste diretor ..ver o mundo pelo olhos de Renoir é realmente um grande presente.A luz, presença marcante nas telas.. fez do filme algo para beber devagar com os olhos... recomendadissimo!!!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Um belo filme de arte, no qual cada cena lembra um quadro, mérito da excepcional fotografia. O filme mais sugere do que mostra. Renoir, já idoso e doente, rejuvenesce ao conhecer Dedé e torná-la sua musa, o que desperta a inveja da criadagem da casa. Mas os dois filhos do pintor, o menino Coco e o jovem Jean (que volta ferido da Primeira Guerra Mundial) também se interessam pela bela jovem, o que provoca conflitos familiares. Algumas sequências são belíssimas, como as que mostram o pintor retratando Dedé em sua nudez e do carinho que a moça sente pelo velho artista.
    Neto M.
    Neto M.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Estilo longa metragem, filme paradão, sem muito diálogo, história bem pequena e quando menos se espera acaba o filme. Não recomendo.
    Enviada em 19 de agosto de 2013
    O filme é uma verdadeira obra de arte, tal qual as telas de Renoir, não é uma biografia detalhada do pintor Renoir, mas sim os últimos momentos do artista com sua família. A fotografia nos relembra suas pinturas, suaves e coloridas.