Festa no Céu
    Você assistiu Festa no Céu ?

Arthur (Artjos8.1)
    Arthur (Artjos8.1)

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    O filme é muito bom, mostrando temas de ser você mesmo, agradável de se assistir, e a animação também é linda, representando a cultura do México de uma forma muito linda, além dos personagens serem carismáticos.
    Pietra Piassa
    Pietra Piassa

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Festa no Céu, de 2014, dirigido por Jorge R. Gutierrez, é uma das melhores animações produzidas nos últimos anos. Conta a história de três amigos de infância, que crescem crendo que devem
    É definitivamente sensacional. Possui uma história linda e bons ensinamentos, com animação colorida, brilhante e inovadora, e complementada com uma dublagem maravilhosa. Os personagens são divertidos, individuais e são desenvolvidos magistralmente durante toda a obra. O roteiro e a direção são muito bem feitos, e sem dúvida a trilha sonora é a parte mais marcante desse longa-metragem. A música, a arte, as histórias e as tradições mexicanas estão muito intrínsecas nesse filme, e refletem de forma simples o pensamento sobre a vida e a morte.
    Certamente, é uma ótima recomendação para toda a família, sendo um filme romântico, animado, reflexivo e moral.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Festa no céu conta-nos história de Manolo, Maria e Joaquim, amigos desde a infância. Mesmo que suas vidas tenham tomado rumos diferentes, algo continuou igual: os dois ainda são apaixonados por Maria. Dividido entre cumprir as expectativas de sua família e seguir seu coração. Manolo viaja em mundos fantásticos e enfrenta seus maiores medos.

Festa no céu é um filme que me surpreendeu, de várias formas, principalmente em seu deslumbrado visual. Não poderia esperar menos do designer de produção de Paul Sullivan que, posteriormente havia trabalho na direção de arte de Megamente, e de Simon Vladimir Varela que trabalhou em a noiva do cadáver no departamento de arte.

Festa no céu é um espetáculo de luz e formas. Entretanto, o que esse filme acerta em algumas partes, erra em outras.

Chakal o vilão, é mal introduzido, é mal desenvolvido e o final dele é patético. Acredito que, em minha opinião, seria melhor esquecer o vilão e focar no romance dos protagonistas.

Pude perceber também, que o filme se passa com uma velocidade assombrante. As coisas acontecem rápido demais.

Festa no céu é um filme com uma premissa boa, que não é muito bem executada. Mas em decorrência de uma estética primorosa, o filme consegue ter um bom desempenho, pelo menos em minha opinião.
    Aninha Toon
    Aninha Toon

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Assisti esse filme várias e várias vezes.
    Um filme lindo, que conta sobre um tema delicado, mas que conseguiu fazer com uma delicadeza e cuidado de outro nível.
    Vale muito a pena.
    Daniel T
    Daniel T

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Animação chata e enrolada demais... Sem graça, sem emoção nenhuma. O pessoal é fã de novela mexicana, acaba gostando da cultura daquele país e dá 5 estrelas por causa disso.
    Cláudio Alexandre S
    Cláudio Alexandre S

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Um filme ótimo. É interessante e cativante,mas ao desenrolar do filme,a história acaba se perdendo de seu contexto,mas ainda assim,é um filme maravilhoso. 5 estrelas para ele!
    Bruna F
    Bruna F

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Melhor filme infantil que já assisti até hoje em minha vida.
    Estou incrivelmente impactada pela mensagem positiva, pela inspiração de se agir com o coração acima de tudo, com a produção, cores e amor aos animais.
    Malena H
    Malena H

Enviada em 6 de maio de 2017
    Filme sensacional, linda história! Não tem o que tirar nem por, recomendo pra crianças e adultos. Vale a pena ver
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 1 de maio de 2017
    O filme é legal e conta uma ótima história, é uma pena que em muitas partes o humor decai e fica chato de acompanhar, acho uma pena pois isso estragou o filme
    Logusx
    Logusx

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    EXCELENTE!!! MELHOR FILME DO ANO! Dinâmico, Divertido e Envolvente. Um Espetáculo Contagiante. Uma das melhores animações que já assisti.
    UM CLÁSSICO!!!!