Cirque du Soleil: Outros Mundos

7 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Marco L.

2 seguidores | Ler suas 10 críticas |

5 - Excelente

O que acontece quando você manda o maior produtor de filmes 3D da história fazer um novo filme? Vira isso ai. James Cameron conseguir a melhor sensação (ou mais próxima possível) de se chegar a uma apresentação real, bem na sua frente, do Cirque du Soleil. Acho na verdade que esse filme deveria ser exibido apenas em 3D, talvez em imagem normal e em uma tv menor a sensação não será a mesma. Mas se tiver oportunidade de ver esse fantástico filme em 3D em um cinema ou em uma tela bem grande, não perca a oportunidade.

Raphael M.

3 seguidores | Ler suas 3 críticas |

4.5 - Ótimo

Uma única palavra para expressar o filme. Encantador Isso sim , um filme totalmente fora do comum. Um experiência fantástica .

João I.

3 seguidores | Ler suas 11 críticas |

3 - Legal

vi no cinema em 3D e achei impressionante os efeitos, é um ótimo filme com certeza

Juarez Vilaca

13 seguidores | Ler suas 139 críticas |

3 - Legal

É um belo espetáculo de balé circense, nada mais. Um pouco cansativo e monótono.

Ivo K.

7 seguidores | Ler sua crítica |

2 - Fraco

Pura sucessão de encher os olhos de números recolhidos de vários espetáculos do Cirque du Soleil. Quem é fã de carteirinha do Cirque vai se deleitar. A pessoa comum que espera ver um filme com enredo, começo, meio, fim, emoções, etc. vai maldizer o momento em que decidiu entrar no cinema. Beleza em profusão pode cansar.

João P.

8 seguidores | Ler suas 18 críticas |

3 - Legal

Como o crítico do site descreveu, o filme acaba tirando o encanto do circo com a mudança das imagens porém isso pra min não é o maior erro, pois um roteiro mais bem feito deixaria esse erro um pouco mais de lado. Os atos do circo poderiam com certeza estar mais envolvidos com a história, pois na maior parte do filme apenas se torna uma apresentação sem uma ligação entre eles e o enredo, e a garota fica em bom tempo como espectadora como nós, sem despertar nada na história, ou seja, sem algumas emoções que o filme merecia ter, além de não terem utilizado muito os personagens cômicos, foram poucos. Porém, o trabalho de James Cameron como em Avatar e Titanic 3D foi excelente, é um filme que vale a pena ser visto em 3D mesmo, e ainda bem que não foi lançado em 2D se tornará repetitivo. E apesar de procurar muito os ângulos e nos deixar muitas vezes sem noção da dificuldade, da altura, e de que lado estamos vendo o filme, as imagens valem a pena.

Willian P.

2 seguidores | Ler suas 6 críticas |

4 - Muito bom

Gostei, o filme é encantador, diferente.... Varias cenas chocantes, uma trilha sonora muito boa com diversos gêneros musicais. Mas para quem gosta de Ação e outros gêneros não recomendo. O filme é um espetáculo de contemplação, um romance.

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Neil Burger
Com Shailene Woodley, Theo James
Ficção científica
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2
1. Os Vingadores 2

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro