Cirque du Soleil: Outros Mundos
    Você assistiu Cirque du Soleil: Outros Mundos ?

Ageu Bernardes
    Ageu Bernardes

Enviada em 12 de maio de 2021
    Lindo, encantador espetáculo maravilhoso, nem precisa de 3D ! Apresentações magníficas com lindas canções! Me sinto bem apreciando e elogiando o belo do que ser crítico e procurar defeito onde não tem! Espetáculo perfeito
    Marco L.
    Marco L.

Enviada em 8 de maio de 2013
    O que acontece quando você manda o maior produtor de filmes 3D da história fazer um novo filme? Vira isso ai. James Cameron conseguir a melhor sensação (ou mais próxima possível) de se chegar a uma apresentação real, bem na sua frente, do Cirque du Soleil.
    Acho na verdade que esse filme deveria ser exibido apenas em 3D, talvez em imagem normal e em uma tv menor a sensação não será a mesma.
    Mas se tiver oportunidade de ver esse fantástico filme em 3D em um cinema ou em uma tela bem grande, não perca a oportunidade.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Uma única palavra para expressar o filme. Encantador
    Isso sim , um filme totalmente fora do comum. Um experiência fantástica .
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    vi no cinema em 3D e achei impressionante os efeitos, é um ótimo filme com certeza
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    É um belo espetáculo de balé circense, nada mais. Um pouco cansativo e monótono.
    Ivo K.
    Ivo K.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Pura sucessão de encher os olhos de números recolhidos de vários espetáculos do Cirque du Soleil. Quem é fã de carteirinha do Cirque vai se deleitar. A pessoa comum que espera ver um filme com enredo, começo, meio, fim, emoções, etc. vai maldizer o momento em que decidiu entrar no cinema. Beleza em profusão pode cansar.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Gostei, o filme é encantador, diferente.... Varias cenas chocantes, uma trilha sonora muito boa com diversos gêneros musicais. Mas para quem gosta de Ação e outros gêneros não recomendo. O filme é um espetáculo de contemplação, um romance.
    João P.
    João P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Como o crítico do site descreveu, o filme acaba tirando o encanto do circo com a mudança das imagens porém isso pra min não é o maior erro, pois um roteiro mais bem feito deixaria esse erro um pouco mais de lado. Os atos do circo poderiam com certeza estar mais envolvidos com a história, pois na maior parte do filme apenas se torna uma apresentação sem uma ligação entre eles e o enredo, e a garota fica em bom tempo como espectadora como nós, sem despertar nada na história, ou seja, sem algumas emoções que o filme merecia ter, além de não terem utilizado muito os personagens cômicos, foram poucos. Porém, o trabalho de James Cameron como em Avatar e Titanic 3D foi excelente, é um filme que vale a pena ser visto em 3D mesmo, e ainda bem que não foi lançado em 2D se tornará repetitivo. E apesar de procurar muito os ângulos e nos deixar muitas vezes sem noção da dificuldade, da altura, e de que lado estamos vendo o filme, as imagens valem a pena.