Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Sofia G.
    Sofia G.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Eh legalzinho, mas a Disney ja fez filmes muuuito melhores!!! Músicas que ficam na cabeça e são impossíveis de tirar, cuidado!! kkk
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Você quer brincar na neve? rs linda animação, a disney se saiu bem
    Jennifer N.
    Jennifer N.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Frozen é um filme que encantou e ainda encanta muitas pessoas,tanto adultas quanto crianças.Isso aconteceu simplesmente porque Frozen não é um filme de princesas que esperam a vida inteira por um príncipe encantado(o que é comprovado quando Anna se apaixona por Kristoff que não é príncipe mas é alguém que a entende a gosta dela de uma forma pura e sincera), mas mostra uma personagem , como a Elsa ,que se afasta da irmã pois tem medo de machucá-la o que de certo modo é bonito.Eu acredito que Frozen seja este ótimo filme por causa do amor incondicional de Elsa por Anna e mesmo não tendo um vilão realmente mal,podemos ver que o filme se desenrola muito bem.
    WarleyePri M.
    WarleyePri M.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Otimo filme para toda familia,mostra o amor verdadeiro e o valor dele!!!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Quer brincar na neve????com esse filme é difícil não aceitar,bom pra nós e principalmente pra Disney,que volta a ser aquela de nossa infância.
    Anne Gabrielle O.
    Anne Gabrielle O.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Amei esse filme, não tenho palavras pra descrever direito. O drama da tristeza e solidão de Elsa foi incrível!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de agosto de 2015
    É um filme bonito, que tem uma música tema que todos sabem o refrão, apesar de não gostar muito de filmes que o povo canta o tempo todo quando vai fazer qualquer coisa.
    Angelo B.
    Angelo B.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    O filme é corrido demais devido ao excesso de cenas musicais. A princesa Elsa apesar de bela e cativante é no fundo uma personagem triste e fracassada que jogou fora sua juventude e a amizade de sua irmã preferindo o isolamento absoluto ao diálogo, vivendo só em um quarto e posteriormente em um castelo. Na canção "Livre Estou" Elsa parece satisfeita por estar livre, mas livre pra que? Abandonar a irmã definitivamente e morrer sozinha?... Pra fechar, no término a pobre princesa Elsa ainda fica para "titia" e ao "redescobrir" finalmente como controlar os seus poderes, Anna já está praticamente indo embora a caminho de seu final feliz com o namorado. Anna viveu a sua vida e foi bem sucedida afinal. Na trama de Hans Christian Andersen, Elsa era a rainha má, disposta a congelar o mundo e as almas humanas, imagino ter sido complicado para a Disney fazer dela uma jovem boa e cativante para todos. As falhas no roteiro são muitas: Os poderes de Elsa não foram explicados no filme e nem houve esforço dos pais para educa-los. As duas princesas (únicas herdeiras do trono) decidem partir para a montanha sinistra e nem sequer uma escolta real partiu em busca delas. Os trolls de pedra tem uma existência desconfortável e rasa no filme. Olaf é um personagem mais triste do que engraçado, meio digno de pena. A história poderia ser melhor aproveitada e enriquecida, o vendedor é uma figuraça, assim como o principe salafrário, sobraram muitos leques aproveitáveis que acabaram deixando o filme com uma sensação de "foi bom, mas podia ser melhor".

Os artistas de Disney realmente passaram um bom tempo estudando a refração da luz na neve e no gelo, pois é só nisso que se resumem os cenários em 80% do filme.

Apesar de todas as falhas a animação e os personagens são absolutamente espetaculares, bastando a beleza visual da obra para fazer valer a pena assistir.
    Jacqueline C.
    Jacqueline C.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Voltamos a ter filmes bons de animação da disney... eu estava meia desacreditada com as mudanças da disney..mas Frozen me fez recordar tudo de mto bom que eu havia assistido, amei essa aventura!!
    Isabelle M.
    Isabelle M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Um dos melhores filmes da Disney!!! Mostra que o amor verdadeiro vem da família a cima de tudo!!!