Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

Abner D.
    Abner D.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Gostei!!!!!!!! A cena do castelo foi a melhor!!!!!
    JOELMA R.
    JOELMA R.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    eu amo esse filme eu tenho o DVD assisto todos os dias
    Davidson A.
    Davidson A.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    chupaaaa Teixeira. ótimo filme. é Penerinhaaaa no seu rabo baetaaaaaa seu c. dia inteiroooo
    Adriano E.
    Adriano E.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Filme bem produzido, bem colorido, tratando de problemas familoares, sem repetições. Adorei! Merece o primeiro lugar no ranking de animações dysnei, mas pra mim quem deveria está sempre la é o Rei Leão
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    pra uma animação está ótimo, não perde em nada pra super produções como era do gelo e Madagascar, historinha legal da rainha que tem superpoderes congelantes rs
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Quando se trata de um desenho, em primeiro lugar deve-se primeiramente pensar em crianças, ai eu me pergunto, será q crianças preferem um desenho engraçado, ou um desenho musical?
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    O filme tem um visual incrível! A animação é melosa, mas com bom humor. Minha filha assiste umas duas vezes por dia e as benditas músicas ficam na cabeça... Acho que vai virar um clássico!
    Nany S.
    Nany S.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Amo amo amo, filme muito bom mesmo... O meu predileto em quesito "animação" 😍❤
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Uma excelente história da Disney sem aquele bla bla bla de que a princesa encontra o príncipe encantado ou é salva por ele e vivem felizes para sempre.
    Alice D.
    Alice D.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    A premissa de Frozen é até boa. Uma rainha do gelo que tem que se esforçar para controlar seus poderes, parece interessante ao meu ver. PORÉM, o filme foi muito abaixo das minhas expectativas...
    A história é bem chata, e os personagens não tem um pingo de carisma. Sem contar que ficou coisas no ar, como por exemplo: Por que apenas a Elsa tem poderes se ela e a Ana são irmãs? de onde veio esse poder?
    Mas para quê se preocupar? kkk olhem gente, a Elsa está cantando. É isso que importa!

As únicas coisas que gostei foram as canções (apesar de ser recorrentes demais...) e a animação.

Ouvi dizer que vai ter um segundo filme. Acho isso uma boa ideia, porque ficou várias coisas sem respostas, e é logo as coisas mais interessantes. Talvez o 2 seja bom. Mas isso não muda o fato de que esse 1 filme ficou bem fraco.