Frozen - Uma Aventura Congelante
    Você assistiu Frozen - Uma Aventura Congelante ?

joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 9 de junho de 2020
    Ótima animação personagens trilha sonora nem se fala muito engraçado emocionante e o melhor filme de princesa da Disney
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Essa animação é daquelas q marcam, personagens cativantes, uma história de aventura e amor entre irmãs, poder e inveja que nos prende do início ao fim, uma animação com efeitos especiais e uma trilha sonora marcante, um personagem "Olaf" q fica em nossas memórias e a mensagem de q o verdadeiro amor, vale o sacrifício a pessoa amada.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 29 de maio de 2021
    Assisti na adolescência e agora já adulta assisto com meu filho, é um dos meus filmes preferidos, tem um significado especial, dispensa comentários, simplesmente incrível e lindo❤️.
    Mochileiro Antijovem
    Mochileiro Antijovem

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    A trama é genérica, as músicas são mais irritantes do que legais, os personagens( exceto o Olaf, que é excelente por unanimidade) são tristes de mal desenvolvidos, fora isso as partes em que os trolls aparecem geram mais vergonha alheia do que reflexão. Porém a animação é muito fluida e caprichada.
    Thassy nascimento
    Thassy nascimento

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Eu gostei, minha filha é super fã desse filme.
    Uma ótima animação.
    Empolgante, cheia de músicas que as crianças amaram.
    Pedro Miola Grillo
    Pedro Miola Grillo

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Muito ruim, um dos piores filmes ja feitos pela disney, musicas ruins, historia simples, filme completamente comercial, um dos piores filmes ja feitos pela disney, juntamente com high School Music, Hanna Montana, Valente e Acampamento do rock(que de rock não tem nada), infelizmente a disney decaiu muito, no final de anos 2000 entrando nos anos 2010, lamentavel.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de março de 2019
    Uma obra-prima com qualidade e bom gosto no tema de amor dentro da família. Um dos melhores filmes Disney de todos os tempos. Encanta varias gerações. E a música mereceu o Oscar.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    A melhor animação de 2013! Uma estória de duas irmãs numa aventura cheia energia e fantasia, levando ao telespectador a melhor diversão, muito bem feito e muito bem dirigido, com todos os atos bem definidos. Frozen- Ama aventura congelante é uma sacada ótima para vê em família.
    micape
    micape

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Simplesmente o melhor filme de princesas da Disney. Me identifico pq sou irmã mais velha e minha irmã sempre aparece com uns namorados de um dia kkkkkkk Músicas apaixonantes, e Olaf o melhor hahahaha
    Sandro Silva
    Sandro Silva

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    O filme beira a perfeição, com uma história ricamente contada pela Disney. Unindo passado e presente, ficção e tons de realidade fraternal, Frozen traz o melhor da Disney. Destaque para o personagem de Olaf, capaz de apaixonar até aquele dotado de um coração de pedra!