13º Andar
    Você assistiu 13º Andar ?

Mirian S
    Mirian S

Enviada em 10 de março de 2019
    Eu adoro esse filme. Eu o assisti a muitos anos. Sempre via ele na locadora mas nunca pegava. Até que um dia eu aluguei por falta de.opção e por curiosidade. Eu adorei o filme!! Realmente é muito bom e nunca tinha ouvido falar dele. Deve ter sido porque foi lançado com Matrix. Que era Um filme muito aguardado é muito badalado, com atores badalados. Mas esse realmente é mais inteligente.
    Andrea A.
    Andrea A.

Enviada em 29 de julho de 2018
    ok,os atores não são tudo isso,mas o que é abordado é física quântica pura ,expansão de consciência ,tudo o que vc pensa é real em algum lugar.
    Karen K.
    Karen K.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Excelente, especialmente considerando a época em que foi gravado. Aborda muito bem o tema da inteligência artificial.
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Não entendo como podem dizer que o filme é ruim. Tá certo, as interpretações, com atores menos conhecidos, deixa a desejar - a exceção é de Vicent D' Ofrio que dá um show e rouba as cenas em que aparece. Mas não chega a comprometer a história, que é bem elaborada e prende a atenção do início ao fim. Infelizmente não escapa de alguns clichês como o mocinho incorruptível, a moça bonita e misteriosa, o vilão sociopata, o policial que tenta incriminar o mocinho... Mas como coloquei acima, a história vale a pena e deve agradar os fãs do gênero sci-fi por mexer com mundos paralelos e realidade virtual. "Penso, logo existo" será a verdade que nos rege?
    Aldo N.
    Aldo N.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Filme inteligente e de alta qualidade. Muito bom. Tem gente que acha que é uma inspiração de Matrix, mas a história foi escrita CINQUENTA anos antes...
    Wanessa A.
    Wanessa A.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Surpreendente e envolvente! gostei muito mais que de matrix.
    Flavinho G.
    Flavinho G.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Otima trama. Um filme muito legal que prende a atenço. Nao serve para aqueles que gostam de filmes xexelentos que a historia bobinha vem mastigada.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    É uma grande decepção já feita...Pelo o elenco vc já começa a imaginar grandes bobagens que tem por vir.O filme já começa sem sentido algum,e depois só vai piorando.
    ricardo
    ricardo

O filme faz uma leitura realista das questões de realidade x ilusão tratadas em outros títulos. No entanto, seu teor sóbrio provoca pensamentos ao invés de júbilo aos efeitos, que deixaram muitos de boca aberta (eu inclusive !), com o Bullet Time. EXCELENTE.
    Fernando
    Fernando

O filme é muito bom e muito bem feito.A história pode não agradar aqueles que não sabem entender a história de um bom filme. O filme segue a linha de Matrix portanto tmb é muito bom! Vale a pena assistir!