Relação em Risco
    Você assistiu Relação em Risco ?

Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Bom filme. Exatamente o que acontece com quem resolve sair da presença de Deus e viver em desobediência. As consequências geralmente são avassaladoras e o arrependimento com certeza vem depois. Porque Deus Ele até perdoa e nos aceita de volta. Mas as consequências dos nossos erros, das nossas escolhas, isso a gente carrega pra vida toda.
    Tais Oliveira
    Tais Oliveira

Enviada em 16 de julho de 2021
    Enfim as atuações bem ruins. A cara da atriz principal sempre com tédio. Acho chato o homem ficar cobrando ela de cozinhar. Casamento é parceria e não escravidão da mulher. Acho um desrespeito com vítimas do HIV a forma como tratam o vírus.Como se fosse uma condenação a solidão. Enfim um filme com idéias evangélicas.
    Laura Vargas
    Laura Vargas

Enviada em 13 de junho de 2021
    O filme inicialmente prende a atenção. Mas logo notamos que se trata de história preconceituosa, conservadora e com base religiosa. Fiquei impressionada com a abordagem sobre portadores de HIV, como se fossem pessoas que se “deram mal”, uma espécie de castigo que vem do sexo. Além disso, portadores de HIV são retratados como solitários e frustrados, perdidos.
    É um filme de crença religiosa, mas só fui notar isso depois de algum tempo assistindo. Não recomendo.
    Stephanie B.
    Stephanie B.

Enviada em 28 de maio de 2021
    acho que o filme é uma boa reflexao da sociedade, dos valores do matrimonio, entre outros.
    A unica parte que acho bem ruim a forma como eles tratam o HIV, como se a pessoa que o tivesse estivesse fadado a uma vida de sofrimento e solidão
    Modecrest
    Modecrest

Enviada em 1 de maio de 2021
    Resumindo os comentários dos criticos e afins... O filme não tem o melhor elenco de hollywood, é um filme voltado para um tem especifico bastante ESCLARECEDOR e REALISTA, que até os dias de hoje continuca atrapalhando a vida de muitos casais. Isso porque o mal caratismo de algumas vem de berços, a forma como foram criadas, e de outras vem atravez da indução ou sedução, oque aconteceu no caso da personagem que retratou muito bem a forma como a maioria das mulheres agem em situações como essa. Filme ótimo para refletir seu caráter... só quem não vai gosta são os ADULTEROS de plantão. Abç.
    Jessica Morgana
    Jessica Morgana

Enviada em 18 de abril de 2021
    Filme muito sexista e machists, onde a mulher que quer ser independente e não está feliz em seu casamento só leva o pior. Muito clichê com muitas pregações feitas por ai, não indico!
    Jailson Queiroz
    Jailson Queiroz

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Vi esse filme nessa semana no Megapix.
    Adorei o filme. Não é tão aprofundado como o "A prova de Fogo", mas e de uma utilidade pública. Tem equilíbrio entre os temas abordados, sem exagero.
    Cenas de sexo, não aprofundaram, teve pudor.
    A atriz que faz a Judith , atuou super bem nas suas expressões.
    Adorei.........
    Abdiel Cordeiro leite
    Abdiel Cordeiro leite

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Um dos melhores filmes do século 21 história fantástica ..,..........................................
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um filme reflexivo, um alerta e atualíssimo. Com um tema de extrema relevância para todos, e em especial os casais. Tyler Perry faz um excelente ensaio, com começo, meio e fim.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Filme ultra moralista sobre casal que se conheceu com 6 anos e depois de se casarem a mulher conhece um milionário sedutor que a conduz, mas ela acabará doente e vítima de violência. Vale a pena ser visto, sem fanatismo.