Apocalipse
    2,8
    Você assistiu Apocalipse ?

André L.
    André L.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Com tanto filme ruim sendo lançado nas salas de cinema, é uma completa injustiça este filme ser lançado diretamente em DVD.
    Super-Critico
    Super-Critico

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Um dos piores filmes que já assisti!!! Fiquei indignado!!! Alguns atos dos personagens são duvidosos, um exemplo disso é os spoiler: soldados sendo atacados no começo e o ônibus fica parado?!
    WTF?! Sinceramente, não entendi muito a lógica disso! spoiler: Ao invés de todos correrem, ficam para morrer.
    O elenco não é dos melhores. A história do filme, as encenações, a lógica da história, dos atos dos personagens, dos acontecimentos são horríveis.
    Eu acredito que esse tipo de filme (apocalipse, "zumbis" e etc.) dá para criar histórias que seguram o público, histórias interessantes, nem que sejam histórias clichês. O filme seguiu uma linha de raciocínio tão absurda que até desanimei. O final, então, é horrível!!! Totalmente sem sentido! Não vale a pena assistir! Perda de tempo total!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Apocalipse é um filme que aposta mais no drama que no próprio terror, necessariamente não é ruim, mas não surpreende muito.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Eu sou muito fã de filmes de Zumbi, e esse é totalmente diferente de todos os que já havia assistido. A história explora mais o drama dos personagens envolvidos. Mais uma grande atuação de Matthew Fox provando que não é apenas "Jack" de Lost. Bom filme, vale a pena conferir.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Quando comecei a assistir ao filme, pensei quer seria só mais um pós-apocaliptico sem nenhuma novidade, e de fato isso se confirmou. Mas não ouso dizer que seja ruim, o filme parece uma misturava de The Walking Dead, The Last Of Us e O Livro de Eli. Existem melhores filmes do gênero, mas esse não é de todo ruim.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Para aqueles que estão acostumados com filmes de zumbi em que se espalha o vírus e fica um grupo em busca de armas e alimentos para sobreviver e você assiste sabendo que você já viu cenas iguais em outros filmes, assista esse. Pois é um filme muito diferente do que estamos acostumados.
    Arilson M.
    Arilson M.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Uma atriz mirim sensacional! Com um roteiro fraco, mas que segura o telespectador até o fim, o filme consegue ser bem interessante ...
    Rodrigo D S.
    Rodrigo D S.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Se o enredo fosse melhor o filme seria muito bom. Filmografia, fotográfica, cenários, etc muito bacanas, mas a melhor parte foi da cena passando pelo letreiro do cinema com o cartaz "Nas montanhas da loucura" , referência ao excelente livro do H.P. Lovecraft.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Esse filme foi uma grata surpresa. Ele não é aquele terror frenético com personagens rasos que só estão lá para morrer e jorrar sangue na sua tela, não, aqui, no Apocalipse, nós temos um desenvolvimento de personagens que , conforme o filme avança, torna tudo muito mais interessante. Existe um conflito entre os dois protagonistas, porém, o mundo maldito a volta deles, habito por criaturas pavorosas que são uma evolução dos zumbis, logo os força a trabalharem em equipe para sobreviver. Os monstros não são o foco, mas foram bem construídos e assustam nas cenas live action, a CGI, pouco utilizada, é fraca, mas ainda bem que foi pouco utilizada. O diretor sabe criar situações tensas e explora bons ângulos, dando vida as cenas de ação. Atuações excelentes, principalmente da pequena Lu, interpretada por Quinn McColgan. Fica a recomendação para quem está cansado dos filmes cliché d zumbis.
    Diego Satio
    Diego Satio

Enviada em 15 de maio de 2020
    A história é bacana, mas pq gosto do tema astronomia. Atores ruins, efeitos de Playstation 1. Só assisti pela história!