O Reino Gelado
    Você assistiu O Reino Gelado ?

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Reino Gelado me lembrou tantas outras animações que trazem em seu tema principal aventuras sobre o gelo.E tudo isso vem acompanhado de lindos gráficos,e efeitos bem produzidos que o filme traz.A história é voltada especialmente para as crianças,o que não foi o caso de adultos não gostarem também.O filme traz ainda poucos,mas divertidos personagens que,em meio a um filme lindo,conseguem trazer diversão em meio também a uma história lenta que na verdade,não é bem trabalhada.
    Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Baseado no conto "A Rainha de Gelo" (também conhecido como "A Rainha da Neve"), de Hans Christian Andersen, publicado em 1845, a animação O Reino Gelado estreiou essa sexta-feira (22/02) em várias salas de cinema do brasil em 3D e 2D.

Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem as almas das pessoas. Vegard e sua esposa Una são sequestrados, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha capturam também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, uma jovem muito corajosa, embarca em uma jornada pelo reino, encarando todos os obstáculos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.

O Roteiro funciona bem, a história é boa e a trilha sonora se encaixa perfeitamente. Recomendo que assistem em 3D
    porque a neve e outras coisas vem na nossa cara, e o cenário do filme ajuda muito nessa tecnica. O filme é mais infantil, pode até ser que alguns adultos podem gostar da animação, mas vão ser poucos.

Gerda conhece novos amigos no longo da viagem à busca de seu irmão, como uma jardineira maluca, que queria os poderes de Gerda, uma pirata que gostou do nome Gerda e um rei que dividiu o castelo no meio uma parte para ele, e uma parte para os filhos.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Um filme com uma historia bonita, bem simples, porém bonito. Faltou um pouco mais, mas por se tratar de um desenho...até que não foi tao ruim...rsrsr