Como Não Perder Essa Mulher
    3,4
    Você assistiu Como Não Perder Essa Mulher ?

Joseuchoa05
    Joseuchoa05

Enviada em 23 de maio de 2022
    Primeiramente, não sou crítico e não tenho muita credibilidade para julgar o filme, pois não o assisti integralmente. Me preservei do conteúdo deselegante e explícito que Don Jon apresenta a todo instante desde o início. Querer denunciar de certo modo a pornografia ao passo que a divulga, e expõe o telespectador a ela de forma explícita, é no mínimo estranho. Revoltado com o filme. É muito desconfortável como ele é contraditório. Começando pelo nome em português que é uma pegadinha. Mas não vou me ater a isso. O fato é que, o filme inicialmente tenta passar a clara ideia de que a pornografia é um maleficio para as relações de uma pessoa, a tornando irascível, impaciente, ansiosa etc. No entanto, no desfecho o rapaz arranja uma forma de culpar a mulher por querer afrontar esse vicio dele, e quando de fato discute com ela a respeito, reconhece o seu egoísmo e fica por isso mesmo. Como um bom católico esforçado que sou, posso dizer que sou suspeito por não ter curtido/assistido o filme ( tive que censurar o filme inteiro), mas em uma coisa tenho que concordar, sei que essa não é a intenção do filme, porém, há um momento no confessionário, em que o rapaz espera do padre uma direção ou uma resposta a respeito daquilo que ele está vivendo e não obtém nada. Ali existe uma tentativa em ser melhor, um anseio por algo de verdade, mas não há quem o socorra e o corresponda. Logo, um pastor que abandona sua ovelha, a condena aos lobos. Isso infelizmente acontece em nossas igrejas. E por conta disso, ali o amor é morto junto com a verdade que o poderia revelar. Aquele homem claramente precisa de ajuda. A sua vida é uma completa bagunça e não possui nenhuma estrutura sólida onde apoiar as suas boas aspirações que poderia almejar ao largar sua vida tão vazia e bagunçada. Ele não tem vida. É um homem escravo de seus prazeres. E o Hedonismo tem um preço muito alto. Enfim, eu esperava ver uma redenção, eu acho. Força do hábito. E a você que leu até aqui, te indico um perfil: Miguel Soriani. Vai no instagram e dá uma stalkeada. Valerá a pena.
    Por fim, não tenho pretensão de me colocar em um patamar acima de ninguém com esse texto. Sou pecador miserável e tenho minhas fraquezas também. E em outro momento da minha vida já fui preso aos mesmos vícios. Mas se existe uma forma melhor de viver e não ver minha vida se esvair por aquilo que me rouba tudo aquilo que realmente importa, porque não promover isso? Deus abençoe!

OBS: Paixão de Cristo é o melhor filme de todos os tempos! Pronto falei.
    Salve Maria Imaculada!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Filme bem ruim que mais parece apenas um veículo para a exibição de imagens sensuais do que propriamente uma história. Apresenta momentos bem entediantes e performances bem fracas de alguns atores. Não me convenceu!
    Marcelo Korn
    Marcelo Korn

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Bom filme que fala não só dá pornografia como um vício bem atual, mas principalmente como as pessoas buscam se relacionar mas de forma unilateral . O título ridículo em português talvez tenha atraído pessoas "erradas" para o mesmo, e isso acabou meio que comprometendo as opiniões aqui . Vi gente falando q o filme é só pornografia, poxa vida em nenhum momento o filme foi apelativo mesmo falando sobre algo pesado. Nem os peitinho da Scarlett eu vi RS.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 24 de julho de 2019
    Existem ao menos duas grandes sacadas nesse filme 1)Mostra a versatilidade do ator Joseph Gordon, onde o mesmo mostra como pode atuar como um "safado" em contraste com outros romances onde ele atuou como bonzinho e 2) retrata um tema não visto até então: o problema do vício em pornografia comum em grande parte de jovens, principalmente religiosos. O ponto franco talvez seja o final que ficou uma sensação como inacabado e outro talvez seja aquele caráter american pie. Mas o filme merece louvor principalmente pela temática abordada e muito bem posta
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Don Jon é um bom filme para assistir, leve, divertido e que foge dos clichês de comédias românticas, ótimo elenco, os primeiros 25 minutos são muito engraçados e a história é interessante por ser diferente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de abril de 2016
    O filme já erra no título, de nada tem a ver com a versão original (Don Jon) com a história. O roteiro é um lixo, o ator também não cativa em nada. É uma pena que Scarlett Johansson e Julianne Moore aceitem fazer um filme tão ruim.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    A principio parece mais uma comédia romântica qualquer,mas no meio do filme você percebe que o mote é outro e pra mim não agradou.
    Kelly C.
    Kelly C.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Nao gostei! Realmente deveria ter ficado com o titulo inicial, pois o cara eh realmente um viciado em sexo, achei o filme de muito mal gosto, nao da pra assistir em familia.
    Tem alguns momentos interessantes e o que salva boa parte eh a atuacao da Julliane Moore, que eu gosto muito e considero excente atriz.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Bom trabalho de direção do Joseph, tem talento. O filme é bem legal, não é o melhor de todos, mas dá para curtir.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de junho de 2015
    Um filme com teor sexual bem apelativo, não se encaixa em uma comédia romântica como diz, ele arranca boas risadas, tem o roteiro bem elaborado mas cansativo, após todo o contexto sexual passa uma mensagem ao telespectador ao qual não honrou o filme inteiro. Diria que foi mais como uma produção brasileira baixo escalão que tenta divertir.