Sem Sentido
    3,6
    Você assistiu Sem Sentido ?

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Legal! Comédia que se deve assistir sem compromisso, somente para assistir e se divertir com as palhaçadas do Marlon Wayans, é certeza de boas risadas.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de maio de 2014
    assisti no domingo no cinema e revi na sessão especial na band, já o havia assistido em DVD, história bem legal, atuações muito convincentes, dublagem nota dez..

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    É um outro filme parecido com o “À Procura da Felicidade” que mostra a virada na vida de uma pessoa comum superando todos os contra-tempos para se tornar um operador de mercado financeiro ganhando muito bem por isto. A maior diferença entre ambos filmes é que o pano de fundo do “À Procura da Felicidade” ser um drama e o “Sem sentido” ser uma comédia.

Vale a pena verificar a superação do protagonista, e claro, dar muitas risadas.
    Enviada em 18 de março de 2013
    Vamos dizer que é mais uma grande comédia desses dois que são demais.ASSISTA.
    Kennedy A.
    Kennedy A.

Enviada em 26 de junho de 2013
    muito bom esse filme!!
    é muito engraçado ......só queria saber como assiste........zoeira to brincando virei fã desse saite muito bom tem de tudo !!!!
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 20 de novembro de 2012
    filme razoavel não ficou melhor porque shan wayans não esta no filme.
    Cristina Neves
    Cristina Neves

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme antigo, porém muito bom, muito engraçado, Hilário, tão bom qto o filme As branquelas.. A história é muito bem construída, elenco maravilhoso, vale a pena assistir, uma das melhores comédias que já vi...
    Charlott L.
    Charlott L.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Este filme marcou minha infância nunca me esqueci dele msm depois de muitos anos.
    E olha q assitir só uma vez quando criança. Enfin achei o filme agora e assisto sempre q posso.