Everly - Implacável e Perigosa
    Você assistiu Everly - Implacável e Perigosa ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Ela luta bastante sofre bastante mas não convence como uma sobrevivente, é um filme que te prende o tempo todo dentro de um apartamento, onde Everly é torturada espancada e mata um monte de gente pra sobreviver, mais sei lá não gostei... Acho que não vale uma ida ao cinema, "But", você quem sabe
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Isso nem deveria ter existido,
    O lixo é ruim do começo ao fim
    Não entendi como um diretor gasta milhões pra
    Fazer um filme abaixo da crítica.
    O que é pior é que a Everly ainda sobrevive.
    Lastimável!!!
    Nota Zero em tudo.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Que porcaria esse filme, quiseram misturar um Tarantino com Danny Trejo e a beleza da Salma Hayek, mas não rolou. Um dos piores filmes que já vi na vida. Sorte da Kate Hudson que se livrou dessa produção horrível.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    péssimo filme,só.sangue e morte , há tempos não via um filme tão ruim.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um filme de ação que é uma mistura de Tarantino com filmes de ação asiáticos, tem uma história simples e bem violenta, não que seja um filme ruim mas apela bastante pra sensualidade da atriz Mexicana Salma Hayek, que por si só ja atrairia uma audiência pro filme, um bom filme pra quem curte o estilo Tarantino
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 12 de março de 2017
    Filme super violento. Bastante sangue. Tiroteio desenfreado com vaeias referências claras ao direto Quentin Tarantino. História tosca, mas vale a pena.
    akatsuk l.
    akatsuk l.

Enviada em 15 de maio de 2017
    O pior filme do mundo.... Um filme ruim do cacete.... Pesado na hora errada, sinceramente uma porcaria.... PORCARIA.... UM LIXO DE FILME RUIM..
    CICERO [.
    CICERO [.

Enviada em 5 de julho de 2016
    EVERLY: implacável e perigosa é parece com tudo que você já viu em termos de filme de ação, mas te surpreende por não deixar o ritmo cair, sempre elevando nas cenas de ação. Salma Hayek eleva esse filme com a sua beleza. Se você gosta de Luc Besson e Quentin Tarantino tem muita coisa nesse filme aqui.
    Carlos Antonio E.
    Carlos Antonio E.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Filme honesto, cumpre com a proposta. Gostei bastante das cenas de improvisação da Salma. Indicaria e assistiria novamente.
    Icaro Andelieri
    Icaro Andelieri

Enviada em 19 de junho de 2023
    Ótimo filme bem feito ótima atriz ótimo filme de ação eu já assisti ele e recomendo ele faz tempo que eu não assisto