Sem Evidências
3,6
Você assistiu Sem Evidências ?

Nelio M.
Nelio M.

Enviada em 11/09/15
Ótimo filme! Infelizmente retrata uma triste história. É ver e chorar de compaixão. E fico triste por não terem encontrado o verdadeiro culpado, isso pra falar verdade foi o que mais me chateou. Não houve justiça.
Igor A.
Igor A.

Enviada em 03/08/14
Um filme realmente perturbador, pois te deixa sempre com o instinto de detetive e na curiosidade das próximas cenas... Achei relevante abordarem uma historia dessas verídica e cruel, pois mostramos sempre sermos cegos e julgar as pessoas pelas aparências, onde nem tudo que é belo é legal.
Dagoberto M.
Dagoberto M.

Enviada em 27/07/17
Por ser uma história verdadeira não tem muito o que acrescentar ao roteiro, mas de qualquer forma expõe bem o que é a justiça norte americana.
Elvira A.
Elvira A.

Enviada em 09/07/17
Gosto do gênero deste filme: suspense, mistério, policial, caso de Jurisprudência. ainda mais quando o tema é baseado num caso real. Colin Firth e Reese Whiterspoon são ótimos.O clima da fita, reforçado pela trilha sonora, envolve o espectador, que, a partir do meio da trama, passa a torcer para que os jovens apontados como culpados, mas sem provas, não sejam condenados. Interessantes também os avisos no final, que dão conta de como este caso permanece insolúvel até hoje.
ldzsantos
ldzsantos

Enviada em 08/10/16
Filme muito bom, baseado em fatos reais, história bem triste e muito profunda, um filme que me surpreendeu.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 18/08/16
Historia triste e real de assassinatos de criancas e de como as autoridades fazem de tudo para encerrar o caso rapidamente mesmo nao tendo provas o suficiente.
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 19/03/15
Gostei muito da trama, uma história chocante e perturbadora que tem o preconceito como tema e ainda é baseada em fatos reais. Gostei também das atuações!
Marcel S.
Marcel S.

Enviada em 18/03/15
Um filme bom no que tange mais ao preconceito das diferenças do que o próprio fato do crime feito, pode ser que se sairia melhor ainda, se no final tivesse mesmo uma solução para esse mistério, mas vemos a cretinice de acreditamos totalmente em uma mídia ou em pessoas que gostam de moldar os fatos para que sejam totalmente verídicos.
Celso A.
Celso A.

Enviada em 25/07/14
Por se tratar de um caso de um crime emblemático, esperava mais intensidade principalmente nas cenas dos julgamentos. Fica a ligeira sensação que já queriam acusar outras pessoas pelo crime mesmo antes da descoberta das provas. Colin Firth e a Reese Witherspoon estão impecáveis. Merece destaque James Hamrick na pele do intenso e intrigante Damien Echols. Não daria mesmo para retratar um caso desse naipe em tão pouco tempo, mas é um bom começo para quem não conhece a história real do caso.