Negócios Mortais
    3,4
    Você assistiu Negócios Mortais ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de março de 2017
    Bonitinho mais ordinário. Mas o final é totalmente escroto, como que me cortam daquele jeito?! Nota 6
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Legal,tem bastante suspense e mistério,a trama é boa e te prende até o fim,rende vários sustos,recomendo.
    Allison D
    Allison D

Enviada em 13 de junho de 2014
    Suspense monstruoso,a cada segundo mais imprevisível.

Excelente filme!
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Aquele suspense que te da vários sustos. Mas com alguns clichés e cenas violentas desnecessários. Mas é legal.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 19 de abril de 2020
    Adorei esse filme um belo suspense com ação, me peguei assistindo tv quando começou me prendeu do começo ao fim, me deixando as vezes com medo por ter que assisti-lo sozinhos
    Valeria M.
    Valeria M.

Enviada em 27 de outubro de 2019
    O que salvou o filme foram as cenas de suspense, os sustos e mistério. Porém, não existe final, fiquei na expectativa e nada! O filme termina na tua cara.
    Matheus D.
    Matheus D.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    O filme tem uma trama bem surpreendente, e na minha opinião se diferencia daquele tipo de filme em que os personagens fazem coisas irracionais em determinadas situações. Nesse filme consegui ver nas ações do personagem um grau de raciocínio que me agradou, pois penso que na mesma situação muitas pessoas agiriam de forma parecida ( se comportariam igual ao personagem). Pessoalmente eu gostei do filme e recomendo, pois é uma ótima forma de passar tempo também.
    Geison S.
    Geison S.

Enviada em 8 de junho de 2018
    Um filme divertido e que consegue surpreender em alguns momentos. Fico pensando que o final poderia ser um pouco melhor.