Sobrenatural: Capítulo 2
    Você assistiu Sobrenatural: Capítulo 2 ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Uma obra bem abaixo da média, abaixo da sua antecessora que tem um bom suspense, um baita ator que é o Patrick Wilson. Mas a direção parece que não soube aproveitar bem o embalo do filme anterior, o início é muito morno e frio. A história do Josh Lambert é contada sem grande suspense, emoção. Apenas do desfecho da obra ganha-se com alguma surpresa trazendo a personagem da franquia Elise (interpretada pela Lindsay Seim) que é o melhor parte do filme, conhecendo o vilão espirito. Também o desfecho é um quanto aquém. Vou assistir o ultimo capitulo apenas porque a direção caiu no colo do Patrick Wilson que estrelou paralelamente o grande Invocação do Mal, do contrário nem assistiria a sequência. Vamos dar mais um crédito.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 1 de agosto de 2023
    O filme é bom mas há muitas conveniências de roteiro. Em alguns momentos tive que suspender a descrença, mesmo sendo um terror sobre espíritos. Quer dizer, como o menino simplesmente deitou e já acordou no além, enquanto o "pai" esbravejava na porta?! Não faz sentido, msm que ele tenha um dom. Mas a história é boa, bem sombria, só acho que poderia ter sido melhor conduzida. Querendo ver The red door!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Tem boas cenas de terror, mas não conseguiu manter o padrão do anterior, acredito ter sido um bom trabalho entretanto nada grandioso.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Com o sucesso do primeiro filme e a brecha para a continuação,insidious 2 chegou para dar a continuidade do arco da família Lambert que agora trata um pouco mais do passado do Josh que não é nada amigável.A direção mais uma vez é do James Wan e segue a pegada de seu antecessor,com uma palheta saturada sem vida e um tom sério que funcionou na primeira parte então a produção em geral é boa.Os sustos são muito bem construídos com uma movimentação pelo ambiente insinuante e que sabe usar as sombras e o timing certo para te assustar.O enredo do filme mais uma vez é escrito pelo Leigh Whannell e agora explora mais o passado assustador de Josh que era atormentado por uma entidade que o tornava agressivo ao ser fotografado,o primeiro ato mantém um bom ritmo e desenvolve a narrativa de jeito fluido e alimenta a loucura do Josh progressivamente até o bom terceiro ato que faz referências temporais com o primeiro que é sensacional .O elenco mais uma vez é muito bom,destaque para Patrick Wilson que está psicótico aqui e é muito bom,a Rose Byrne também continua com sua preocupações e medo convincente e a Lin Shaye continua com um grande carisma.Há tambem referências a filmes como o iluminado aqui que são boas.Insidious 2 é superior ao seu antecessor e é suficiente para render um bom clima e sustos.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de julho de 2019
    Sobrenatural: Capítulo 2 é uma bagunça repleta de clichês do gênero e que não faz sentido algum. O filme descarta digamos, todas as regras e condutas estabelecidas no primeiro filme (que já era bem meia boca). O filme joga na tela várias sustos que não correspondem ao que está sendo vivenciado na trama, além claro de atuações robotizadas, além de situações ridículas e atitudes idiotas tomadas pelos personagens. Filme ruim, o que salva é a boa fotografia e trilha sonora.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Filme otimo, trazendo otima sequencia, ligações perfeitas com seu primeiro filme fazendo com que o filme te prenda em sua historia. Recomendo uma boa serie.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Show de bola, filmão para os amantes de terror!
    Ótima história e elenco. Amo todos os filmes da saga.
    Super G.
    Super G.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Um bom filme, porém desaponta em alguns momentos.O filme tenta não ser tão violento,tentando não arriscar,e em diversos momentos,ele fica clichê.
    Porém a história é realmente boa e pode sim,ser considerado um bom filme de terror.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 13 de julho de 2017
    Tentando trazer o que ficou em aberto no seus antecessor, Sobrenatural 2 consegue fazer uma boa essência sobre o seu terror, mas peca ao repetir a mesma fórmula para tentar satisfazer os fãs. Não deu muito certo, mas a aventura para trazer Josh de volta é sem dúvida um grande ápice, salvando o filme com as cenas dos personagens no mundo espiritual.
    Questionador Filmes
    Questionador Filmes

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Esse filme me surpreendeu muito, pois pelo trailer achei que seria um filme do mesmo nível que o primeiro... mas foi além, achei esse filme ainda melhor que o primeiro.
    #RECOMEND