Relação Explosiva
    • Cineweb
    • CineClick

O Globo

por Daniel Schenker

A proposta de humor fica prejudicada [...] Ainda assim, o filme se sustenta graças às citações (Yul Brynner, Charles Bronson) e à trilha inspirada.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por John DeFore

"Relação Explosiva" beneficia de seu ritmo despretensioso e da química perfeita entre Shepard e Kristen Bell, ambos em muito boa forma.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Frédéric Strauss

Existe uma grande ingenuidade em "Relação Explosiva". Como uma vontade de simplesmente se divertir, de maneira espontânea, como se fazia nos anos 70 e 80.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Peter Debruge

A direção de Shepard e Palmer alterna os momentos frenéticos com as cenas calmas, passando sem dificuldades entre os gêneros da perseguição e da comédia romântica.

A crítica completa está disponível no site Variety

New York Times

por Stephen Holden

"Relação Explosiva" é uma comédia tola, eventualmente divertida [...] Parece que o filme foi criado de madrugada, sob efeito de drogas e tequila.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Omelete

por Natália Bridi

Os diálogos e as situações ora apelam ao bizarro e ao pastelão, implorando por algumas risadas, ora soam apenas como piadas internas, constrangedoras a olhos e ouvidos descontextualizados.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen International

por Tim Grierson

Este filme, inspirado nos thrillers de Tarantino dos anos 1990, mistura romance, personagens marginais e carros velozes para produzir um pequeno prato bastante estanho.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Peter Bradshaw

Esta comédia de perseguição não tem muitos momentos realmente engraçados, e ela leva a sério demais sua paixão pelos carros ...

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Cineweb

por Alysson Oliveira

Se fosse apenas um suspense de ação, poderia até funcionar. Mas, quando tentam ser engraçados, os diretores perdem completamente a mão, patinando num humor canhestro.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

CineClick

por Roberto Guerra

O problema é que nada funciona a contento. O que é para fazer rir, não tem graça [...] Nem mesmo as perseguições de carro salvam o filme.

A crítica completa está disponível no site CineClick