Totalmente Inocentes
2,4
Você assistiu Totalmente Inocentes ?

Daniel N.
Daniel N.

2,5Regular
Enviada em 09/02/15

Não dá prá saber se é comédia porque não tem muita graça. Típico filme de sessão da tarde.

alexandrecunha
alexandrecunha

0,5Horrível
Enviada em 15/01/15

Que filme ruim, se é que ISSO pode ser chamado de filme! Fique longe desse lixo, perdi preciosos 90 minutos, que poderia estar dormindo...

João Baron
João Baron

3,5Bom
Enviada em 21/08/13

'Totalmente Inocentes' foi um filme que eu demorei para assistir e já sentei na cadeira esperando 2 horas de chatice e piadas clichês e escancaradas, o que não aconteceu. Esse filme, que teve pouca divulgação e pouca espera, conseguiu me fazer rir, o que é exatamente o que ele tem que fazer, já que um filme de comédia. Trilha sonora fraca, figurino pior ainda, direção regular, porém atuações belíssimas de Fábio Porchat, Mariana Rios e Felipe Neto que nada mais fez, o que sempre faz "vlog". Roteiro bom, e piadas satíricas com outras produções do cinema nacional, 'Totalmente Inocentes' apresentou dois atores que eu acho que vão ser dar muito bem em suas carreiras, são eles, Lucas D'Jesus e Carlos Evandro. Apesar da crítica do próprio Adorocinema e dos usuários dos mesmos serem bastante negativas, eu achei o filme bom, já que conseguiu me fazer dar boas risadas. 'Totalmente Inocentes' perto de 'Os Penetras' é uma obra de arte, já que os dois tem as mesmas características: Filmes nacionais e com artistas consagrados interpretando os principais personagens. PS: Atuação de Fábio Assunção foi pífia e de Ingrid Guimarães razoável.

André D.
André D.

1,0Muito ruim
Enviada em 22/02/13

Filme chato demais, péssima edição, enredo desinteressante mais um lixo do cinema nacional!

Marcio D.
Marcio D.

1,0Muito ruim
Enviada em 20/02/13

GENTE PELO AMOR DE DEUS TENHAM RESPONSABILIDADE EM FAZER UM FILME, TENHAM AMOR AS VERBAS E A QUEM VAI ASSISTIR, ESSE FILME CONSEGUE DESTRUIR UM POUCO DO VALO DE OUTROS FILMES MARAVILHOSOS QUE FORAM PRODUZIDOS, CIDADE DE DEUS, TROPA DE ELITE, O HOMEM QUE COPIAVA ETC. QUEM MONTOU ESSE FILME DEVERIA TER UM POUCO DE VERGONHA PORQUE ISSO PODE QUEIMAR A CARREIRA DESSE PROFISSIONAL PARA SEMPRE. UM FILME CHATO, COMEDIA RIDÍCULA, ATORES FRACOS, UMA MERDA, NEM CHEGA A SER UMA COMÉDIA BESTEIROL QUE EU ADORO. ESSE FILME É UMA COISA MUITO RUIM JA FEITA, E ... ANTES QUE ESQUEÇA, ALGUNS ATORES QUE OUTRORA FORAM MARAVILHOSOS EM OUTROS FILMES CONSEGUIRAM ELEVAR-SE A RIDÍCULOS.

Jonathan K.
Jonathan K.

1,5Ruim
Enviada em 14/01/13

Esse filme não tem absolutamente nada de engraçado . A História é muito fraca . E os personagens não são nada bom . a conclusão é super meia boca . O filme é uma verdadeira perca de tempo .

Ronaldo B.
Ronaldo B.

0,5Horrível
Enviada em 23/12/12

Sem duvida pra mim, "Totalmente Inocentes" ganha disparado como o pior filme brasileiro de 2012, o que eu não consigo acreditar é como essa porcaria de filme conseguiu levar mais de meio milhão de pessoas ao cinemas, só pode que essas pessoas foram pagas, porque não há explicação. O Trailer é muito convidativo, o que nos faz pensar que seria um filme muito besteirol e que arrancaria muitas risadas, mas no meu caso, não me fez rir em momento nenhum. O elenco é horrível e muito mal interpretado, roteiro, diretor e fotografia estão deploráveis. Uma vergonha ao cinema nacional.

Vitor R.
Vitor R.

2,5Regular
Enviada em 26/11/12

Um filme legal, divertido, mas não chega a ser engraçado. Dá pra assistir sem se cansar.

Adauto
Adauto

3,0Legal
Enviada em 01/10/12

Realmente pessoas burras deveriam deixar de ir ao cinema. Desconsiderar o trabalho de horas gastas para escrever um roteiro, planejar tudo, fazer os cortes, trabalhar os atores e tantas outras coisas. Realmente esse filme é difícil de ver até o final, inclusive pela vergonha alheia que o resultado produz. Mas descaracterizá-lo totalmente é falta de bom senso e pior, de capacidade de entender e respeitar o trabalho dos outros. Tomara que o cinema nacional continue produzindo filmes ruins desse tipo pois no meio de muita coisa ruim acaba sendo produzida alguma coisa boa. Foi assim que surgiram Tropa de Elite, Central do Brasil, Cidade de Deus e tantas outras coisas por aí. Onde não há produção nenhuma é que não sai nada de bom, hora nenhuma...

Edvaldo W.
Edvaldo W.

3,5Bom
Enviada em 21/09/12

Não sei porquê de tanta crítica se o filme trata-se de uma comédia nonsense daqueles parecidos com "Corra que a polícia vem aí", "Todo mundo em pânico", etc.. Tem muita gente exigindo demais por aí. Claro que não se trata de filme de 1ª, mas dá pra arrancar algumas risadas, principalmente pelo excelente Fábio Porchat. Nota 7,0