Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Saga Molusco - Anoitecer
    Média
    2,2
    84 notas e 13 críticas
    distribuição de 13 críticas por nota
    2 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    3 críticas
    7 críticas
    Você assistiu A Saga Molusco - Anoitecer ?

    13 críticas do leitor

    D'ros
    D'ros

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 30 de setembro de 2018
    Um filme muito engraçado pra quem quer se divertir BEM LONGE das crianças. Ele trás um humor negro ótimo sobre os memes da saga original.
    Andre C.
    Andre C.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 26 de março de 2018
    O filme é engraçado sim. Quem assiste, espera filme engraçado, sátira, tipo "50 tons de preto", "Todo mundo em pânico" e tudo mais. Me fez rir bastante! O pessoal aqui critica atuação, roteiro...filme assim não é para isso, é apenas para zuar mesmo!
    Maiko D
    Maiko D

    Segui-los 520 seguidores Ler as 303 críticas deles

    0,5
    Enviada em 26 de novembro de 2014
    Comecei a assistir, mas, hoje em dia, está impossível assistir a este tipo de filme. Claro que não tive paciência para ir até o fim.
    Kai E
    Kai E

    Segui-los 362 seguidores Ler as 262 críticas deles

    0,5
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Baseado nas notas de todo AdoroCinema podemos perceber que esse filme é muito odiado por muitos e amado por poucos. Além do roteiro ser muito tosco, a ideia do filme é totalmente ruim. Ao lermos o título pensamos ``deve ser uma parodia do amanhecer – Parte 1´´ Mas não, as aparências podem enganar, é uma parodia mal feita de ``eclipse´´ De longe a pior parodia que já fizeram de Crepúsculo. A história começa como o Lua Nova, quero dizer quase, do nada Edward encontrando Bella, e do nada a sua vó aparece e faz um boquete nele e ligo da para perceber como será o filme: Ruim, fraco, tosco e obsceno demais. Bella está se preparando para se casar com Edward. Um suposto vampiro que é mais branco do que deveria e depois de uma tosta cena de sexo, Bella descobre que está gravida de um bebé vampiro. E ainda tem o Jacab, que é um cachorro e é muito gordo. O elenco é um bando de desconhecidos que não sabem atuar. O filme faz nossos olhos queimarem de tanta merda que vemos no filme. De verdade, se eu fosse Stephenie Meyer (autora do verdadeiro Crepúsculo), eu os processaria. Porque essa parodia é uma bosta sem precedentes. Tomara que não tenha sequencia, acho que não já fazem uns quatro anos que A saga Molusco – Anoitecer (2011) Foi lançado, realmente me arrependo de ter perdido 91 minutos, ou uma hora e trinta e um minutos... Assistindo isso!.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

    Segui-los 24 seguidores Ler as 24 críticas deles

    1,0
    Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Filmes desse tipo, classifico de uma forma diferente.Mas os interpretes são péssimos, sem contar com a falta de criatividade com as piadas...muito ruim...
    Eduardo D.
    Eduardo D.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Simplesmente sem graça e idiota. Muita apelação sexual.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 1146 seguidores Ler as 415 críticas deles

    1,5
    Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Sim, em alguns momentos o filme me arrancou risadas, mas não passou de uma ilusão. É um filme bastante apelativo pro lado sexual, forçando bastante pro humor. Porém, um filme com atuações péssimas, com atores nada parecidos com os de origem, além de um roteiro fraco. Esperava muito do filme, mas se tratando de paródias da Saga Crepúsculo, o filme "Os Vampiros Que Se Mordam" sai bem na frente.
    silva m.
    silva m.

    Segui-los 3 seguidores Ler as 76 críticas deles

    0,5
    Enviada em 28 de julho de 2012
    horrível sem graça é uma porcaria nenhuma parte boa nem uma.nota:0.5
    olly
    olly

    Segui-los 2 seguidores Ler as 95 críticas deles

    0,5
    Enviada em 16 de julho de 2012
    sabe um filme que vc não consegue nem chegar ao final de tão ruim?é esse.acho que as pessoas tem que ter um pouco de senso crítico,eu me recuso a achar graça de situações tão grotescas quanto as que aparecem nesse filme,acho que paródia tem que ser inteligente,esse filme ultrapassou a barreira do engraçado para o escatológico e apelativo.sem noção,só isso,mas se tem quem gosta vou dizer o que?
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

    Segui-los 133 seguidores Ler as 232 críticas deles

    0,5
    Enviada em 15 de novembro de 2012
    Sem duvida um dos piores filmes de 2012. Ficou RIDICULO! Eu estava muito ansioso por esse filme, mas fiquei muito decepcionado com esse filme, eu esperava uma continuação pro filme "Os Vampiros que se mordam" que é um filme fantástico, mas esse filme não tem nada haver, é chato e idiota, as pessoas que interpretaram os papéis no filme nem podem ser chamadas de atores e atrizes, são pessimos, não tem nada em comum com os personagens verdadeiros da saga, ficou muito idiota esse filme...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top