Círculo do Medo
    Você assistiu Círculo do Medo ?

Enviada em 24 de julho de 2016
    Filme poderoso! atuações fantasticas, principalmente de Robert Michum que estar em uma ads suas melhores performaçes, roteiro quase perfeito, edição e trilha sonora superior ao Cabo do medo, mas o supera em sua totalidade, que por sinal Robert de Niro estar o 1° lugar como melhor atar envolvendo essas duas grandes obras, por isso Cabo do medo é 5* e Circulo do medo é 4,5*.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 19 de junho de 2015
    A versão original de Cabo do Medo, Círculo do Medo traz Max Cady, um psicopata que após cumprir 8 anos de pena, decide se vingar de Sam Bowden, um advogado que testemunhou contra Cady, mas tudo na base da lei, pois Cady enquanto preso, estudou direito, o que traz complicações a Bowden e em alguns momentos, colocando a lei contra Bowden, além de fazer uma enorme pressão psicológica na mulher de Sam, Peggy Bowden, e em sua filha, Nancy Bowden, trazendo aflição aos três. Cady continua até achar que a hora da vingança tenha chegado, e assim, parte em sua caçada contra a familía Bowden no rio do Cabo do Medo, trazendo agonia e desespero a eles.
    Eletrizante, Círculo do Medo traz tudo que um bom filme de suspense necessita: ótimo enredo que intriga, que faz analisar as situações, e a pressão que o vilão faz contra suas vítimas.
    Excelente atuação de Robert Mitchum na pele de Max Cady, nos dando a sensação de que ele realmente é um psicopata perigoso, e atuação também excelente de Gregory Pack como Sam Bowden, também interpretando com pontualidade a tensão, o medo e o desespero da personagem de Sam.
    Círculo do Medo é um ótimo filme de suspense, um dos melhores do gênero já feitos. Pra quem apenas viu Cabo do Medo (que também é ótimo) não se decepcionará com a versão original da história.