Mundo Invisível
    • Instituto Moreira Salles
    • O Globo

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Ao narrar uma história verídica familiar, Cakoff consegue mais uma vez fazer de sua vida uma aproximação do público com o cinema de melhor qualidade.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Cinética

por Paulo Santos Lima

Como encontrar um juízo sobre "Mundo Invisível", já que o cada um por si parece negar a partilha de espaço num longa-metragem? Um pouco por esses interessantes diálogos ao acaso, inclusive para fora do filme, e também pelo que se revela de diretores em situações especiais como esta.

A crítica completa está disponível no site Cinética

Folha de São Paulo

por Inácio Araújo

No total, um filme de episódios em que a precariedade da produção é suprida, na maior parte dos casos, pela inspiração dos realizadores.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Instituto Moreira Salles

por José Geraldo Couto

"Mundo Invisível", talvez pela parceria com a produtora Gullane, se apresenta como uma obra bem mais madura e consistente, a despeito da deliberada heterogeneidade de enfoques, estilos e linguagens de suas partes...

A crítica completa está disponível no site Instituto Moreira Salles

O Globo

por Daniel Schenker

Como costuma acontecer em produções que agregam episódios, a irregularidade impera. Mas dois curtas primam pela excelência: os de Laís Bodanzky e Atom Egoyan.

A crítica completa está disponível no site O Globo