E Aí... Comeu?
    3,1
    Você assistiu E Aí... Comeu? ?

Fernando K
    Fernando K

Enviada em 18 de março de 2013
    bom eu achei o filme fraquinho, meio parado, há momentos que o filme se arrasta, Esperava mas considerando os atores que estão nele. O único momento que aconteceu algo foi a derrubada da porta. lamentável.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 11 de março de 2013
    Este filme não é comédia, mas sim, comédia-dramática. Apresenta os pormenores do relacionamento homem-mulher, assim como cada sexo reage diante de certas situações. É uma película descontraída, porém para ser vista sozinho, ou com amigos, namorada porém jamais com a família "tradicional". Tudo bem com os palavrões, mas agora plantar palavras chulas na boca de criança, acho que não é por aí. Não sei a razão da implicância com o ator Bruno Mazzeo, afinal ele não desafinou e cumpriu certinho seu papel no filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    A linguagem pode assustar alguns mas deve ser lembrado que ela é usada nas ruas entre os homens.Já o filme é bom e as participações do seu jorge e do hilário murilo benício roubam a cena.
    Vagner C.
    Vagner C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    O filme é bom sim. Com certeza. Porém essa temática de "no mundo do sexo, mulheres valem ouro e homens valem lixo" já tá um pouco "batidinha". Em vários filmes brasileiros da atualidade já usaram esse "chavão". Repito, o filme bom! Só acho um pouco "discriminatório" e desrespeitoso no sentido. A rede globo criou essa modinha rsrsrsrs agora o negocio é seguir né.
    Sei que hoje em dia é até complicado criar um roteiro de forma independente. Por exemplo, se cria uma historia dizendo que mulheres não são nada sem homens, já logo o filme fica sendo taxado como "machista" etc... ou seja, é feio (e inaceitavel) expor uma classe ao ridiculo. Porém, é lindo expor a outra.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Por ser brasileiro achei bem bom! Acredito que seja realmente da maneira que mostra, as conversas dos homens. Parece história real, pessoas reais, lugares reais, sabe? Machista sim, mas várias partes engraçadas.
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Achei desnecessario a quantidade de palavrões,achei machista ao extremo e até um pouco preconceituoso.Naum gostei e naum recomendo.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Só por ter o Bruno Mazzeo o filme perde 2 estrelas. Salva o nome de Marcelo Rubens Paiva que é um ótimo escritor. Filmes sexista, palavrões sem necessidade. Perda de tempo incrível. O cinema nacional não é essa bobagem.
    Lyamara
    Lyamara

Enviada em 11 de outubro de 2012
    Nada demais...Bruno apenas fez a lição de casa e copiou timtim por timtim as comédias americanas...ainda quis dar uma de politicamente correto e mostrou três mulheres que não são galinhas no barzinho eles frequentam. Achei totalmente desnecessários os palavrões, um exagero. E Eesse Bruno não tem cara de galã, não convence, é feioso, agora deve ter tido uma verba e tanto pra fazer o filme. enfim, continue copiando, um dia vc chega lá...rs querer dizer que a menina adolescente do filme tava a fim dele???kua kua kua
    Luiz J.
    Luiz J.

Enviada em 20 de agosto de 2012
    Para mim, sem dúvida um dos melhores filmes brasileiros já produzidos. Uma comédia com um pitaco de drama misturados a principal essência do dia a dia entre homens e mulheres. A paixão, que breve ou eterna, nos faz oscilar entre a alegria e tristeza num piscar de olhos e realça uma simplicidade que muitos "homens durões" sofrem por muitas vezes não aceitarem. Sem elas, não somos ninguém.
    Vinícius R.
    Vinícius R.

Enviada em 2 de agosto de 2012
    Um filme pra assistir, principalmente, com os amigos. Filme brasileiro do ano xD
    Muito bom, engraçado do inicio ao fim.