E Aí... Comeu?
    3,1
    Você assistiu E Aí... Comeu? ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    E ai, Comeu? essa pergunta sempre é feita entre amigos kkkkkk, muito boa a idéia do filme, os diálogos no bar entre os protagonistas são exatamente como os de todos os homens, e o filme tem muitas cenas engraçadas, Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilo Orciolo Neto são muito bons como os protagonistas, além de um ótimo elenco com Dira Paes, Seu Jorge, Juliana Alves, Katiuscia Kanoro, Thaina Muller, Juliana Schalche, Laura Neiva, entre outros. para quem quer rir é um prato cheio!
    THIAGÃO
    THIAGÃO

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Esse filme só se salva os diálogos no bar, bem parecido como os homens falam e agem mesmo, saiu bem natural. De resto, o filme é fraco demais, excesso de palavrões, filme por muitas vezes parado, sem ritmo. Era pra ser uma comédia? Não teve parte engraçada alguma. E Bruno Mazzeo pagando de galã é dose né?
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de julho de 2013
    É um filme bacana. Machista como a maioria diz, mas que por muitas vezes se relaciona com a realidade. O filme tropeça muito nas piadas (em sua maioria sem graça), mas esbanja nas atuações. E aí, Comeu? diverte a muitos, por anexar a linguagem informal do nosso cotidiano para montar um excelente roteiro. Vale a pena assistir, mas com baixas expectativas.
    Marco C.
    Marco C.

Enviada em 15 de julho de 2013
    não consegui assistir nem até a metade do filme!
    já ficou chato este vocabulário chula que usam nos filmes brasileiros...
    só bagaceirice to fora!
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Segue uma fórmula e já batida no cinema nacional: protagonistas inconstantes que se transformam no decorrer da trama.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 8 de abril de 2013
    os atores sao bons ,mas a filme n nd bom e horrivel,principalmente comeco da um sono um tedio
    Claudia A.
    Claudia A.

Enviada em 8 de abril de 2013
    eu assistir esta porcaria de filme foi horrivel aquele bruno mazzeo feio velho e super sem graça ficar com uma gata daquela do filme fala serio so mesmo em filme brasileiro ainda bem que eu não fui assistir no cinema por que senão irria querer meu dinheiro de volta
    Clara S.
    Clara S.

Enviada em 7 de abril de 2013
    Os atores são ótimos, mas o filme é muito parado. Parece que nada acontece. A historia é muito arrastada. Eu esperava mais.
    Andre N.
    Andre N.

Enviada em 31 de março de 2013
    Olha, o filme cumpre o que promete no trailer. Assisti o filme sem ficar analisando parte técnica e me divertir. Percebi que nós homens nos identificamos em algum momento do filme. Os personagens foram bem realísticos, principalmente nas cenas do barzinho. Claro que esse filme não vai ganhar nenhum oscar e muito menos mudar a vida de alguem, entretanto cumpre a função de entretenimento.
    O ponto negativo do filme são as cenas de aulas de sexo. Não entendi o propósito, mas nada que prejudique.

Recomendo assistir com os amigos!!!