2 Coelhos
    • Cinepop
    • Omelete

A Tarde

por Bruno Porciuncula

Mesmo com "Dois Coelhos" não sendo tão bom quanto o trailer prometia, tem tudo para ser tornar um dos filmes mais vistos no País este ano. Com mérito.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Cinema com Rapadura

por Darlano Dídimo

(...) Poyart [explicita] sua inquietude narrativa, seu senso de humor apurado e sua crítica política e [faz] de "2 Coelhos" uma grande bagunça, que é nada menos do que um dos mais divertidos e originais filmes já realizados no País.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinema em Cena

por Pablo Villaça

Experiência divertida e jamais entediante que certamente calará aqueles que alegam que o Brasil não é capaz de fazer um bom Cinema de gênero.

A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena

Cinema10

por Laísa Trojaike

Com um roteiro muito bom e uma montagem excelente, "2 Coelhos" nos conduz por uma narrativa frenética e adequadamente reveladora. Sob uma narração esquemática e pouco pedagógica, os elementos centrais da trama são expostos de forma crua e incisiva.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

O Globo

por Ely Azeredo

É entretenimento, provocação e busca de uma arte sem vergonha de ser popular. Instaura um universo excitante de videogame, pop art e animação, com efeitos especiais avançadíssimos.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Roberto Guerra

Se não se perder nas muitas idas e vindas da trama e seu sem número de informações visuais, [o espectador] vai matar dois coelhos com uma cajadada só: assistir a um filme com bons efeitos e muita ação e desfrutar de uma produção empolgante e de desfecho explosivo.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Edu Fernandes

A qualidade finalmente está na tela em um filme de ação genuinamente brasileiro.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Omelete

por Érico Borgo

Poyart deu atenção especial à qualidade do texto, à estrutura não-linear da trama e conseguiu, ali no meio, realizar uma crítica social suficientemente interessante (...).

A crítica completa está disponível no site Omelete