-
Lançamento
desconhecida (1h 30min)
- Dirigido por
-
Com
atores desconhecidos
-
Gênero
Outros
-
Nacionalidade
desconhecida

- Sessões
- Trailers & Clips
- Créditos
- Críticas
- Fotos
- Você Sabia?
Homens e mulheres cantam músicas que marcaram suas vidas. De Eduardo Coutinho, diretor de "Babilônia 2000", "Edifício Master", "Peões" e "Santo Forte".
| Distribuidor | - | Curiosidades | 2 curiosidades | |
|---|---|---|---|---|
| Ano de produção | - | Bilheterias Brasil | - | |
| Data de lançamento em VOD | - | Orçamento | - |
De Lucas Salgado
"Agora eu era o herói / E o meu cavalo só falava inglês / A noiva do cowboy / Era você além das outras três / Eu enfrentava os batalhões / Os alemães e seus canhões / Guardava o meu bodoque / E ensaiava o rock para as matinês". Assim começa a bela canção "João e Maria", de Chico Buarque. O novo filme de Eduardo Coutinho pede aos entrevistados que cantem as músicas de suas vidas e é bem provável que faça o espectador pensar na sua. Não sei se tenho uma "música da minha vida", mas sem dúvida tendo que escolher uma seria "João e Maria", por remeter diretamente a minha infância e a momentos felizes de meus quase trinta anos. Este é o tipo de sentimento que você pode esperar de As Canções.
Vários
- É o 12º longa-metragem dirigido por Eduardo Coutinho;- É o 7º filme que Eduardo Coutinho faz com a Videofilmes. Os anteriores foram Babilônia 2000 (2001), Edifício Master (2002), Peões (2004), O Fim e o Princípio (2005), Jogo de Cena (2007) e Moscou (2009);- Os personagens vistos em cena foram escolhidos através de anúncios publicados em jornais e na internet. Além disto, vários pesquisadores fo... Ler mais
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Notícias - Visto na Web
segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Notícias - Visto na Web
segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
segunda-feira, 28 de maio de 2012 - Notícias - Visto na Web
Salvando...