As Aventuras de Agamenon, o Repórter
    1,3
    Você assistiu As Aventuras de Agamenon, o Repórter ?

João Paulo S.
    João Paulo S.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Meu Deus! Que filme horrível, é uma mistura de tudo que é mais nojento no que eles dizem ser "humor" ( e o pior que o elenco não é dos piores). Estava assistindo em casa, e a cada 10 minutos eu pensava " como alguém pode fazer uma merda tão grande assim". Me segurei para ver o filme todo, demorou para cair a ficha do que eu estava vendo, se era tão ruim assim mesmo. Dá dó é de quem pagou para ver no cinema. Filme horrível mesmo!
    Nuwanda P
    Nuwanda P

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Péssimo filme, piadas muito pobres. Pra mim a nota é 0. Marcelo Adnet tem tanto talento, não sei porque foi desperdiçar fazendo esse filme.
    Anny S.
    Anny S.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Horrível. "Humor" apelativo e ofensivo. É quase impossível rir durante o filme inteiro.
    David B.
    David B.

Enviada em 16 de março de 2013
    Pessoas no meio da sessão iam embora, de tão insuportável que esse filme é. Meus amigos e eu decidimos ficar até o final e, sinceramente, foi perda de tempo. Detestei e não tenho a mínima vontade de vê-lo outra vez.
    RMR
    RMR

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Vou resumir. É simplesmente o pior filme que já assisti em toda minha vida. Parei de assistir com um pouco mais de meia hora de filme. Vergonhoso.
    Enviada em 31 de março de 2015
    Não podemos deixar de lado,a frieza em que,o cinema nacional trata histórias tão bobas em filmes ainda mais horríveis."As Aventuras de Agamenom" é cheio de piadinhas sem graça,dessas que podemos acompanhar em shows de stand-up.Ainda mais,tendo o protagonismo de Marcelo Adnet.Ele tem a companhia de gente do ramo,que na maioria são da Rede Globo.Humoristas do Casseta e Planeta,apresentadores,atores,atrizes,todos estão péssimos em suas aparições.E ainda,trata de assuntos sérios,que desmotiva ainda mais quem assiste.Humor negro e apelação sexual,tem momentos de sobra,nessa bagunça.(1/10)
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 4 de março de 2014
    Adnet até hoje não sabe escolher bem seus projetos. Nessa época ele era o principal nome em ascensão do humor brasileiro e resolveu embarcar nesse projeto da turma já decadente de Casseta e Planeta.
    O resultado é horrível, pior filme que eu já vi no cinema, não sei por que até hoje eu fiquei até o final do filme. Não dá pra esboçar um sorriso e a cada momento que passa as coisas só pioram.
    As caras e bocas não funcionam e as piadas então são dignas de pena.
    Richard G.
    Richard G.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    O filme só não é pior que Cinderela baiana de Carla Peres. Roteiro frágil, direção preguiçosa, interpretações duvidosas, equipe perdida... Parece que cada pessoa da produção está falando de uma coisa diferente. Muito Ruim!!!
    Guilherme Enrique V.
    Guilherme Enrique V.

Enviada em 16 de julho de 2013
    nem sei porque falam tão mau desse filme, é um filme legal, um documentário sobre uma coisa que não existe , muito engraçado,comédia nota 9.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 8 de julho de 2020
    O filme é louco, mas fiquem tranquilos essa é a proposta mesmo. É bem equilibrado. Não chega a ser uma obra-prima, mas é assistível.