Reis e Ratos
    2,6
    Você assistiu Reis e Ratos ?

Gedon
    Gedon

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Uma inteligentíssima sátira a história política brasileira com um elenco brilhante, destaque para Cauã Reymond que incorpora o impagável locutor de rádio Hervê Gianini. Contudo, com trama e diálogos refinados, não é pro deleite de todos, pois exige do público o mínimo de conhecimento de história e cinema.
    Naiara C.
    Naiara C.

Enviada em 2 de março de 2012
    Porcaria de filme!!!!!! Conseguiu superar O palhaço em desastre!!!!Parace que a ideia inicial é boa, mas não é bem desnvolvida, não passa nada de interessante a quem assiste...nunca mais....Realmente HORRIVEL
    Marcela  Christopher Depp II
    Marcela Christopher Depp II

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...o brasil so faz filme bobo ainda mas os atores da globo cada filme sem pé nem cabeçae ainda querem um osca cruzes estao me envergonhando quem dera se tivesse um johnny depp brasileiro ta dificil brasillllllll
    wiltatuape
    wiltatuape

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Decadente vi esse filme dia 21.02 já tenho trauma de filmes nacionais mas esse veio para ferrar mesmo... uma pena Brasil otimos atores... mas não sei bem aonde existe interesses de fazer um filme tãooo mas tãoooo ruim pensei varias vezes em ir embora da sala... mas pensei paguei to aki vms ver se melhora nada o final mais absurdo ainda